Qual o nome de uma música dance bem recente que é uma mulher que canta e o refrão é :"flyyy , flyyy..."
Nossa... poderia ao menos dar mais pistas nééah ¬¬'
ñ seria a dança do fly ??
pôo teem uma músiica da Hiillary Duffy q o nomee éeh Fly !! podee see eessa ...
Bjoos ...
diga onde você a ouviu e poderemos te ajudar de uma forma mais clara meu amigo.
Vc já tentou entre as músicas da Lasgo ou Ian Van Dal? São otimas cantoras dance quem sabe não é uma delas?
No site Vagalume.com.br vc pode digitar um trexo da música na caixa de pesquisa e ele mostra varias músicas que possuem as palavras q vc digitou. Vale apena dar uma olhadinha
ok? Falou...
se vc desse mais dicas talvez pudesse te ajudar...
Dificil te responder,vc não tem mais nenhuma dica pra gente saber,uma palavra só é dificil.
Olha se você tiver mais dicas da música me passe porque so com essas dicas eu não posso te ajudar.
Tchau.
Se tivesse mais dicas daria pra ajudar, mas assim não dá nem pra chutar!
Comments
Nossa... poderia ao menos dar mais pistas nééah ¬¬'
ñ seria a dança do fly ??
pôo teem uma músiica da Hiillary Duffy q o nomee éeh Fly !! podee see eessa ...
Bjoos ...
diga onde você a ouviu e poderemos te ajudar de uma forma mais clara meu amigo.
Vc já tentou entre as músicas da Lasgo ou Ian Van Dal? São otimas cantoras dance quem sabe não é uma delas?
No site Vagalume.com.br vc pode digitar um trexo da música na caixa de pesquisa e ele mostra varias músicas que possuem as palavras q vc digitou. Vale apena dar uma olhadinha
ok? Falou...
se vc desse mais dicas talvez pudesse te ajudar...
Dificil te responder,vc não tem mais nenhuma dica pra gente saber,uma palavra só é dificil.
Olha se você tiver mais dicas da música me passe porque so com essas dicas eu não posso te ajudar.
Tchau.
Se tivesse mais dicas daria pra ajudar, mas assim não dá nem pra chutar!