olá amigos!!! Estava a pensar em furar a orelha?

Eu estava a pensar fazer 4 furos na orelha, 1 na cartilagem e 3 naquela parte mole da orelha no mesmo dia, acham que devo fazer?? ha algum risco??

Comments

  • Já furei na cartilagem e te digo com toda a experiencia: dói muito..Voce tem que furar apenas um lado da orelha, pois se furar os dois lados como eu fiz, não vai conseguir dormir de lado.

    Acho melhor voce furar um de cada vez..Mas tome cuidado ao furar na cartilagem: te aconselho a tomar dipirona e um antiinflamatório logo apos furar para não inflamar.

    Boa sorte!

  • Melhor vc fazer um por vez.. vai q vc faz esses 4 furos e resolve inflamar todos..?

  • Não faça não, o maximo que c deve fazer é 2 furos. Orelhas muito furada meu!!!!! tenho uma amiga que ela furou tudo duma vez, a orelha dela inchou pra caramba

  • Hmm risco eu acho que ñ vai ter, mas eu ñ me arriscaria não... Eu lembro que nos meus 2º e 3º furo, levaram cerca de um ano pra cicatrizar completamente. Acho melhor fazer um por um, seguindo de umas semanas...

    Bjs

  • eu acho meio esquisito 3 furos na orelha naquela parte mole,agora na cartilagem fica bom

  • procure um profissional p/ tirar suas duvidas,é mais seguro

  • Se você quiser fazer não tem problema ,você ira sentir umas dores na hora,você também tem que cuidar dos furos para não infeccionar

    qualquer duvida consulte o farmacêutico ou o furador profissional que ira furar sua orelha

  • Vc. deve se aconselhar com o profissional que está acostumado a fazer isso...esses que colocam piercing pois eles tem experiência e dará uma boa sugestão.

    Mas por enquanto evite a da cartilagem que é a mais perigosa...as outras doem mas tratando bem não inflama.

  • se a risco eu nao sei, mas eu nao furaria. se for pra pensar nos riscos um de cade vz axo ki nao diminuiria.

Sign In or Register to comment.