VOCÊ SE ACHA UMA PESSOA ,FRACASSADA OU VITORIOSA?

ESTRELAS >P.O.R.favor***beijos***

Update:

DESDE ONTEM ...ME SENTIR ASSIM...HOJE *** EU SEI*** E ENCONTREI UMA RESPOSTA***PRA TUDO ISSO***PRA TODA DIFICULDADE QUE ESTOU ENFRENTANDO***

Update 3:

RJ>>>porque>>>meu rapaz!? beijos obrigada!!!

Update 5:

Eu ...também dificilmente deixo a dificuldade me abater...mais ...sei sabemos que Deus é maior que tudo!!!obrigada a todos e boa madrugada...rs....beijos*******

Comments

• Para os outros posso ser uma fracassada pois escolhi o amor e não o dinheiro.Para mim uma vitoriosa de primeira linha.Eu sou o que sou.Minha familia e amigos nem sabem o que perderam.Sou tão feliz que chega doer.Eu segui o meu caminho.E o meu caminho foi demorado longo mas o meu , cada passo escolhido por mim.Gostei , amei e plasmei a história.Seja feliz , é o que realmente importa.O resto não levamos fica para os outros. srsr

• Sou vitoriosa, mais sou um resultado de muitas coisas, principalmente família. Não abaixo a cabeça jamais, tudo o que dizem a meu respeito, analiso muito bem e me defendo. Bjus e BN

• Boa noite, Homem crer,

Eu sinto-me vitorioso , apesar de tudo que já passei quando Jovem; erros, fascinações,etc!..

É um belo texto.

-=-=-=-=-=-=-=-==-

Beijos,

Viajante solitário.

• Olá,

Você pediu, eu vim!

Me sinto uma VENCEDORA, muito BATALHADORA e VITORIOSA.

Você também deve se sentir assim, porque você é uma pessoa BOA e muito ESPECIAL.

Vou te dar uma ESTRELINHA!

Abяαçσ єรмαgαиdσ,

Mαηdy

• tudo posso naquele que me fortalece...

• Sou um FRACASSADO que bsca respostas pra uma vida de FELICIDADE!

Sou uma trilha no deserto que aprimora a VERDADE!

No encontro da SAUDADE a alma é a dor do sofrer

Nenhum AMOR pode curar.... O que vida me traz!

Por si...QUERO mais é ser FELIZ!

E comtemplar com as pessoas que amo

EU SOU VITORIOSO por ter bons amigos

BRENDEL LUIS - Poeta do amor

• Todo ser humano tem suas vitórias e seus fracassos...

Não somos uma ou outra coisa, mas um conjunto de acertos e erros, vitórias e fracassos; ganhos e perdas...

Eu sou a soma de tudo, e com a vantagem de aproveitar aparentes fracassos como lição para futuras vitórias!

• Nós temos períodos de fracasso e de vitórias...altos e baixos

beijosssss

• Vitoriosa!!! Pois tudo que tenho conquistei na raça!!!

Beijos............. amiga inteligente + ainda que eu!!!

• Querida é bíblico," nesse mundo termos várias aflições, mas tende bons ânimos". Então só não podemos é aceitar o que as pessoas pensam de nós, e qualquer coisa que queira provar, prove para vc mesmo, pois as pessoas não estão nem ai para nós, perdemos muitos tempo preocupados com o que os outros pensam de nós, e um belo dia descobrimos que elas nunca nem pensaram em nós. Então viva a vida sempre buscando o que é de melhor para vc, e não o que alguém quer para vc.

Sign In or Register to comment.