Por favor, me ajudem. Namoro.?
Estou louco aqui. Namoro a uns dois anos e de us dias para cá estou só fazendo bobeira, tenho sentido minha namorada meio distante, só pensa em musculação e eu não estou me dando bem com isso, mas ao invés de apoiar ela as vezes fico é distante também. Pois acho legal malhar, mas como ela está viciada fico com receio, ela era toda delicada, agora está ficando grandona. Os homens mexem com ela, eu sinceramente vou ter que me acostumar, mas não estou conseguindo, foi algo muito rápido, ela disse que queria uma coisa e agora que outra. Eu amo ela, vivemos um lindo relacionamento, só que estou com medo, o que devo fazer. Eu estou muito estranho, pensei em viajar, passar alguns dias fora para espairecer, até comecei a malhar para ver se gosto. Me ajudem, moro de medo de perde-lá ela é tudo para mim.
Comments
A primeira coisa que tem a fazer é conversar com ela, contar dos teus medos e de repente, convidá-la para viajar ctg. Quando exercitar-se vira um vício, é complicado, pois vira uma doença psicológica difícil de ser tratada, então, o melhor que vc tem a fazer é expor isso a ela. Mulher gosta de homem seguro, não tenha crises de ciúmes, trate-a com carinho. Vc diz que a ama, então faça com que ela saiba sempre disto. Muitos homens erram ao pensar que se falar que ama ficará vulnerável, que mulher não gosta disto, e tal. Mulher gosta que o homem haja como homem...seja homem o suficiente para dizer todos os dias "eu te amo", "tu é a mulher da minha vida". Mande mensagens durante o dia de "bom dia meu amor", "bom almoço", "só passei pra te dizer que estou pensando em ti". Só não fiquei mandando mensagens o dia inteiro, ela odiará isso...é uma aqui e outra lá... mas faça isso sempre (todos os dias em horários diferentes). Boa sorte...logo ela vai te colocar novamente em primeira lugar.