Jogador de futebol tem tendencia a homosexual?
Com aqueles agarrões na hora do gol mão boba aqui e ali, naquele vestiario tomando banho todo mundo junto vendo bilau toda hora aquele chero de homem,não sera que isso faz eles fica gay?
Com aqueles agarrões na hora do gol mão boba aqui e ali, naquele vestiario tomando banho todo mundo junto vendo bilau toda hora aquele chero de homem,não sera que isso faz eles fica gay?
Comments
O ambiente é propício: banho coletivo com todo mundo nu, os abraços e beijos para festejar o gol, as coreografias onde eles "soltam a franga" e, ainda, tem a bola que todos disputam para acariciá-la com os pés. O jogador homosexual é antes de tudo um exemplo de freezer ambulante.
Acho que não ha essa coisa de ambiente que cria homossexuais.
Eles ja nascem feitos.
Olá
é claro que não, eu jogo futebol desde os meus 4 anos e não sou gay, gosto de mulher, tenho namorada e tudo mais. E ficar vendo bilau dos outros, não tem nada a ver, eu por exemplo não fico tomando banho na frente deles não.
Acho que isso não tem anda a ver, o homossexualismo já vem na pessoa que é, não vai ser um esporte de contato fÃsico que vai fazer ele não gostar de mulher. Valeu
nao tem nada a ver, se o cara e gay, desde criança ele ja tem tendencia a isso, nao e por causa do futebol que eles vao virar, quem gosta de mulher gosta. eu jogo basquete, e praticamente e a mesma situação, mas nunca vo vira gay
e o q qui tem a ver arroz com feijão?
Olha eu jogo Rugby que é pior(futebol americano no estilo inglês).
à um tal de homem agarrando homem se jogando em cima dele e tudos mais, mas não existe um pingo de vontade de ser homossexual ou *****.Isto já vem da educação e da vontade do indivÃduo, mas se vc não tem tendência não existe perigo, e geralmente estes tipos são isolado e escurraçados por aqueles que não são quando ele tentam ingressar no meio,pois eles são muito mais machistas que outros tipos
sei disso não... rsrsr