Jogador de futebol tem tendencia a homosexual?

Com aqueles agarrões na hora do gol mão boba aqui e ali, naquele vestiario tomando banho todo mundo junto vendo bilau toda hora aquele chero de homem,não sera que isso faz eles fica gay?

Comments

• O ambiente é propício: banho coletivo com todo mundo nu, os abraços e beijos para festejar o gol, as coreografias onde eles "soltam a franga" e, ainda, tem a bola que todos disputam para acariciá-la com os pés. O jogador homosexual é antes de tudo um exemplo de freezer ambulante.

• Acho que não ha essa coisa de ambiente que cria homossexuais.

Eles ja nascem feitos.

• Olá

é claro que não, eu jogo futebol desde os meus 4 anos e não sou gay, gosto de mulher, tenho namorada e tudo mais. E ficar vendo bilau dos outros, não tem nada a ver, eu por exemplo não fico tomando banho na frente deles não.

Acho que isso não tem anda a ver, o homossexualismo já vem na pessoa que é, não vai ser um esporte de contato físico que vai fazer ele não gostar de mulher. Valeu

• nao tem nada a ver, se o cara e gay, desde criança ele ja tem tendencia a isso, nao e por causa do futebol que eles vao virar, quem gosta de mulher gosta. eu jogo basquete, e praticamente e a mesma situação, mas nunca vo vira gay

• e o q qui tem a ver arroz com feijão?

• Olha eu jogo Rugby que é pior(futebol americano no estilo inglês).

É um tal de homem agarrando homem se jogando em cima dele e tudos mais, mas não existe um pingo de vontade de ser homossexual ou *****.Isto já vem da educação e da vontade do indivíduo, mas se vc não tem tendência não existe perigo, e geralmente estes tipos são isolado e escurraçados por aqueles que não são quando ele tentam ingressar no meio,pois eles são muito mais machistas que outros tipos

• sei disso não... rsrsr

Sign In or Register to comment.