Vocês já aceitaram sua sexualidade numa boa?

Eu sou bissexual é foi complicado me aceitar e estou assumindo aos poucos porque é uma sensação libertadora.Acho que ser bissexual,homo ou hétero não faz ser melhor que ninguém,todos nós temos defeitos.como foi vc assumir sua sexualidade?

Comments

• Eu tive alguns problemas pra me aceitar no inicio,porque achava que era errado,por questoes religiosas...depois eu comecei a me perguntar ''o que é certo pra mim?com quem eu me sinto bem?''...e cai na real de que nao ha nada de errado em gostar de meninas.Acredito em Deus,e acho que ele nao condenaria ninguem por amar...nao sigo nenhuma religiao,nao sei se acredito em inferno.Eu vivo do jeito que acho certo..

hoje em dia eu me aceito super bem,me amo como sou e nao gostaria de ser de outro jeito.

• Eu também sou bi e demorei a me aceitar um pouco, mas depois que aceitei, minha vida melhorou muito. Minha auto-estima tá lá em cima e tô nem aí se alguém não gostar de mim por ser bi. Não mudo por ninguém.

• Eu sou Bissexual. É complicado dizer, eu estou me aceitando aos poucos, muito devagar estou admitindo a ideia, eu não penso muito sobre isso, eu tento evitar pensar pq eu ainda me sinto culpado e uma forte sensação de que tudo isso é errado. Mas poucas pessoas sabem disso, e eu evito me aceitar por completo pra evitar deixar transparecer a quem não deve saber. Quando a gente se aceita demais acabar deixando pistas e eu ainda tenho receio de deixar pistas aos outros.

• Para mim foi difícil, primeiro porque era inocente de mais e segundo porque tinha muita vergonha de mim mesmo. Fiquei dos 15 aos 20 em depressão por causa disso.

• demorei uma década pra aceitar, agora só falta eu descobrir como aceitar a sociedade.

• No momento estou no processo de aceitação.

Ajuda ?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Me considero heterossexual, mas confesso que tenho curiosidade em ficar com um homem... vou deixar na lista das coisas a se fazer antes de morrer.

• bom ,foi meio complicado eu assumir minha sexualidde,mas um dia me olhei no espelho e vi uma perereca e pensei:pra que serve essa jeringonça cheia de pelos,entao deitei na cama com um espelho ,abri as pernas e percebi que no meio de tanto pelo havia uma especie de borboleta mais conhecido com clitoris(na epoca eu nao sabia que esse era o nome),logo abaixo eu notei um pequeno orificio e um pouco mais abaixo ...bem,esquece, mas voltando eu notei aquele buraco esquisito e nao ntendia pra que servia,um tempo depois conheci um garoto que me explicou pra que servia o tal orificio,e eu me descobri hetero e sou assumida,beleza?

Sign In or Register to comment.