Experiência com lanches do McDonald’s.?

Uma experiência demonstra o que acontece com lanches da rede de fast food McDonald’s depois de algumas semanas. Os lanches foram acomodados em potes de vidro, e o que mais surpreende é que todos se deterioram, menos a batata frita.

Vejam o vídeo:

http://vivixvideo.com/videos/lanches-do-mcdonalds/

Vocês acreditam que essa experiência é verdadeira e foi manipulada?

Comments

• Stewart, o nome do filme é supersize me ...

Caro Editor, esta em nossa consciência consumir ou não os produtos do Mac Donald's, não podemos recorrer a justiça pelas conseqüencias, pois ao comprar, estamos ciente do mal que esses produtos podem nos fazer. Realmente o vídeo é verídico. Mas, ao ingerirmos ocorrem inúmeras reações químicas, com enzimas como amilase, entre outros, que dissolvem a comida. As batatas foram conservadas num vidro ao vídeo, mas em seu estômago, elas são dissolvidas (apesar de ser necessária grande quantidade de amilase,suco pancreático, entre outros, para dissolver).

Acredito que se o senhor esta interessado em manter uma ótima forma, a solução é boicotar os alimentos da respectiva empresa. Espero ter ajudado.

• eca, nao gosto destes lanches nao, prefiro os da minha cidade mesmo, alem de maiores sao mais baratos e mais gostosos

• Ecaaa!!!!

• Olha eu acredito que realmente o vídeo seja verdadeiro.Mas foi bom ver pra me conscientizar. Repensei meus conceitos sobre as batatinhas que sempre apreciei.

• ai q nojooooooo!!!!

ai credo isso é muito nojentoooo!!!!!!!!

• acredito que não tenha havido fraude, afinal, você já viu como são diferentes as batatas do MAC? aquilo é puro conservante...

• É verdade mesmo...não foi nada manipulado não.A batata frita é a parte do lanche com mais conservantes...pode durar meses...inclusive há um vídeo de um cara que ficou se alimentando 1 mês direto só no MCdonald's e no final mostra como ele ficou...n lembro o nome,mas se vc procurar em qualquer locadora vc acha......espero ter ajudado...abc

• Deve ter muita quimica...

Porque pra não entar em decomposição....

Sign In or Register to comment.