Pq muitas pessoas falam de DEUS e faz tudo ao contrário?

Olha..vejo por ai pessoas q falam DEUS É FIEL, DEUS É MEU SALVADOR e etc..só q depois vai pra ZONA atrás de garotas de programas, fazem festa e ficam bebados(AS),faz sexo com uma hj e depois com outra amanhã.. incrivel ñ é...falar de Deus é facil..agora seguir o caminho dele ñ é pra qualquer um..FALAM DE DEUS por falar.. TIPO EX: EU PECO PRA KRAMBA NA MINHA VIDA,FAÇO UM MONTE DE BESTEIRA E COISAS ERRADAS PQ QUER MESMO.. DEPOIS AMANHÃ DEUS ME PERDOA.. E AI?

Comments

• e amigo existe varias pessoas assim, mas existe varia pessoas que realmente segui a cristo e nao sao reconhecidas.;

• eu já vi um cara falar assim, se deus me ajudar esse roubo vai dar certo, eu falei como, você vai pegar com deus para roubar, ta ficando doido, ele respondeu então eu pego com o capeta, falei não sei mas isso não vai dar certo, que aconteceu, ele roubou vendeu e depois estava la na praça todo todo de boa nisso a policia já estava sabendo de tudo, a policia chegou e deu tanta cacetada nele que ele ficou 15 dias na santa casa e ficou preso três anos, fim

• Cristianismo: 90% dos seguidores não seguem a doutrina

• você já ouviu falar naquelas pessoas que ouve a palavra mais não cumpre? assim foi satanás, ele já morou no reino de Deus, mais mesmo assim ele naum cumpriu a palavra! assim tb existem pessoas,, fieis são aqueles que ouve a palavra e cumprem! rs bjos

• Essas pessoas são hipócritas!

• A sua indignacao tem fundamento.

Hoje em dia e muito comum esse comportamento. Isso se chama hipocrisia ou seja, as pessoas querem parecer corretas aos olhos de outros mas fazem o que bem entendem as escondidas. O fundador do cristianismo, o filho de Deus, Jesus Cristo comparou essas pessoas a "tumulos caiados"

isto e, por fora se cuida da sepultura mas por dentro ,esta a podridao.

E porque isso acontece? Varias razoes mas a principal e que nao conhecem a palavra de Deus , a biblia .La esta todo o conhecimento de como deveriamos agir mas as pessoas preferem nao conhecer essas verdades pois assim, agem como querem .

Vou te dar um exemplo:Deus condena o adulterio mas todo mundo que se diz cristao, o pratica.O engano, a mentira, a maldade, a inveja , a vinganca, tudo isso e condenado por Deus mas e so isso que a gente ve por ai... Basta assistir uns capitulos da novela das 8 na Globo, ne mesmo? Portanto, esse mundo ta indo de mal a pior e as igrejas assinam em baixo pois seus representantes fazem pior.

Solucao? Muito simples, procurem conhecer melhor o que Deus diz em sua palavra , nao nas religioes e tentem praticar em suas vidas......

• Vc e uma multidão, entre algumas 'lideranças' então...

Até há algum tempo atrás, existia uma linha clara ! ; está fazendo mal?, prejudicando alguém?, alguns ? era mal e pronto !...mas com o modismo ( citando resposta em outra pergunta) do 'era, agora não é mais' , caos, inversão de valores...tudo em " nome de Jesus" ( com sobrenome 'arrumação' ) , não mais limites...basta palavras, não importa o ATO, consequências , resultado...

• Òtima pergunta...

sabe q eu ñ sei.......

• é mais facil um camelo voar que uma pessoa que fala de boca cheia as coisas sagradas e seu coração tão longe, entrar no reino celestial. isso vai para todos os pastores que se edificam longe de sião

lembro a todos que o proprio satanás conhece a biblia de capa a capa

Sign In or Register to comment.