Você se estressa quando se vê diante de um congestionamento de trânsito de veículos?

O que se pode fazer para evitarmos o estresse iminente dessa situação?

Comments

• Querido, so me estresso um pouquinho se tenho compromisso, odeio chegar atrasada!!!! bj

• puts! eu fico loca e a melhor maneira de desestressar é ficar xingando - com os vidros fechados e com o ar ligado,claro né?...

• Meu anjo..eu não me extresso com nada.

ui ui..

• Se não for eu que estiver dirigindo: ouço música e durmo. Mesmo atrasada pra algum evento não tem como me estressar.

• Fico stressada e muito!!! Liga-se o dvd e tenta relaxar,ouve-se uma música... Se não funcionar começo a contar de trás pra frente os números de 100 até 1 de olhos fechados... Tente!!! è legal!

• O melhor exercício, caso o trânsito esteja congestionada, é respirar fundo e relaxar os ombros com uma auto-massagem.......ouvir musica.....ler (se conseguir se concentrar..hehe)

• Principalmente se tem algum compromisso urgente e com hora marcada.

• Nossa, e como! Mas já que não tem jeito mesmo, eu ponho uma música de que goste e fico tentando relaxar, pensando em coisas boas.

• Sim ...mas é inevitável.

Estão fazendo a canalização de gás para os postos de combustíveis, junte a isso o fluxo maior de turistas

(fim de ano) , os movimentozinhos de greve diante dos hospitais do Estado , as ruas estreitas e a falta de policiamento ..

entendeu ?

:)

Quem manda eu não ter ar condicionado e CD no carro ??

• putsssss nem me fale e impossivel não stressar , tem que respirar fundo e ouvir uma musiquinha pra amenisar

Sign In or Register to comment.