Voce considera o pelé rei?
Não,primeiro vou elogiar depois criticar....
ele fez muitos gols ganhou muitos titulos pelo que dizem foi monstro,imagina então com os gramado do morumbi de hoje como por exemplo,com as bolas boa de hoje,departamento medico de hoje....pronto elogiei,agora vou criticar,pra mim,eu sou mais maradona,nao vejo videos do pele,só um pouco pois é enjuativo aquilo preto e branco,mas,vi o maradona fazendo gol arrastando time todo,o do pele pouco que vi,nao vi gols assim!
Comments
Gostei do seu comentário em relação a gramado, bola e até chuteiras.. Porem se compararmos o nivel de futebol de cada epóca, veremos q a de pelé é a mais fraca..
Tipo se compararmos a época de Pelé com a de Maradona, a de Pelé é mais fraca.. Se compararmos a de Pelé com a de Zidane, Ronaldinho, Romário, A época de Pelé foi mais fraca..
Por isso n acho q foi o melhor da historia.. Podem flr oq quiser mais pra mim o melhor de todos os tmpos foi Ronaldinho Gaúcho.. Em seguida empatados temos Romário, Ronaldo e Zidane...
O q o Ronaldinho fez jogando pelo Barça dificilmente outro conseguirá fazer.. E jogando contra times de alto nível..
Sou mais Zidane. Esse sim é rei.
Sinceramente rei não,foi o melhor jogador da história,mas admiração por ele só em campo.O Pelé já renegou uma filha.
Nunca o vi jogar por isso não posso considerar o tal
O Fato é que não da pra comparar épocas diferentes, com times diferentes e situações diferentes.
Pelé foi rei na sua época...
Maradona tbm na sua época...
E hoje existem outros reis.
=========
Concordo com o "à® àªÎ±ï»»à¸ï» ஠૨٥٥à¸ï»»ï» à®" ( Credoooo que nome dificil... kkkk)
Não, para mim foi um jogador fora de série só isso, quando dizem que ele foi oo melhor da história não quer dizer que ele foi melhor em tudo, ele apenas foi o mais completo, por exemplo em Drible há quem diga que Maradona ee Mané Garrincha foram muito melhores do que ele!
Eu acho que voce tem razão ate 1970 ele era só um jogador que tinha ganhado a copa de 70 com o grande jogador MANE GARRINCHA, depois que surgiu o maradona ai a fama dele ficou afetada e chamaram o principe Henrry porter de gales e coroou o pele para ser rei iluminado de gales do futibol (futebol).
muitas vezes ele nos deu uma força pra agente achar o baiano, ele é primo do 010.
obs:ele não gosta de preyboizinho patrocinador, ele cortou a mesada do filho dele
pede pra sair, pede pra sair.