O que vocês acham do caso do pai preso por agredir a filha de 9 anos?

vejam o vídeo:

" www.youtube.com/watch?v=xLWOkm8Eo6M "

vejam a entrevista do pai:

" www.youtube.com/watch?v=FiqRpu-CrBY "

Vocês acham que foi um momento de raiva, pois a menina havia arranhado a geladeira, e que o pai tava desempregado. Ele deve ser punido porem ficar com a guarda da menina, afinal ele ama a menina a menina também....

Vocês acham um ato de covardia contrar a criança e que o cara deve perder definitivamente a guarda da filha e não a vê-la nunca mais e ser preso? Afinal de contas, se não tem paciência melhor deixar outra pessoa cuidar da criança.

Comments

• sinceramente,é melhor ela apanhar em casa onde ela tem de tudo,amor,pais e comida do que apanhar e ser humiliada num abrigo,antigamente eu lembro dos pais fazerem coisas muito píores,o pai do meu colega descobriu que ele pegou dinheiro pra pagar uma dívida e deu uma surra de chicote de cavalo nele e depois enfiou o dedo do menino na tomada,mas tambem pra que que essa garota foi arranhar a geladeira.

• Bem, ele não deveria ter agredido a filha desta forma, porém ser preso, perde aguada da filha, isso para mim é uma aberação, posso falar que os tempos mudaram, e em muito momentos de nossas vidas quem educa nossos filhos é a TV, a escola, a internete, ficando pouco ou quase nada para os pais, na minha educação apalhava quase todos os dias e não erra só de chinelo há se fosse. Mais vc não via falar tanto em bandidos, creio que grande parte do que vivemos hoje é fruto do chamado futuro.

• a sei la,vai saber oque essa menina apronto.de graça que não foi né.

• Os pais mais antigos batiam e muito, e não era só de chinelo não. Hj em dia que parece que as coisas mudaram bastante, graças a Deus.

• tem que ficar preso mesmo, o que ele fez foi covardia, que não vai educar em nada, só piora!

• eu acho banal

é normal isso

• Concordo com tua frase : Afinal de contas, se não tem paciência melhor deixar outra pessoa cuidar da criança.

Ele é pai, tem que arca com as consequências, é ela tem 9 anos, quando a criança dessa idade que não faz nada desse tipo ? Espanca, é uma coisa ridícula, por que não deu umas palmadas, e coloco que castigo. Violência, só gera violência. Ele deve sim perde a guarda da criança.

beijos.

Sign In or Register to comment.