Sonhei com meu ex essa noite, oq pode ser?
Eu e meu ex-namorado terminamos fazem 3 semanas, não nos falamos de lá pra cá.Já sonhei c eles algumas vezes, uma até ele falava que não estava tão feliz como eu imaginava.Ontem porém o sonho parecia mais real, ele falando que sentia muito, que se arrependeu da decisão dele em terminar comigo, e no meu sonho ele vinha me encontrar pessoalmente pra falar essas coisas,e eu no sonho já estava saindo c alguém, e fiquei meio na dúvida se dava ou não uma chance pra ele, o que será q é esse sonho?Será q meu ex pensa em mim, se preocupa se estou bem?ou oq?
Já estou tocando minha vida como no meu sonho, e estou saindo c alguém q está me fazendo bem.
Comments
Me desculpe, mas eu não sei responder sua pergunta...
Significa que vc estava pensando nele enquanto dormia. O cérebro não 'desliga' enquanto vc dorme, e já que os outros sentidos estão 'desligados', parece ser real, alguns sonhos mais intensamente, outros menos...
Não vá se iludir não
Acho que mesmo vc estando com esse outro alguém, no fundo vc sente saudade dele, ou até mesmo as vezes pensa nele; E isso faz com q vc sonhe com ele.
Beijos â¥