Sonhei com meu ex essa noite, oq pode ser?

Eu e meu ex-namorado terminamos fazem 3 semanas, não nos falamos de lá pra cá.Já sonhei c eles algumas vezes, uma até ele falava que não estava tão feliz como eu imaginava.Ontem porém o sonho parecia mais real, ele falando que sentia muito, que se arrependeu da decisão dele em terminar comigo, e no meu sonho ele vinha me encontrar pessoalmente pra falar essas coisas,e eu no sonho já estava saindo c alguém, e fiquei meio na dúvida se dava ou não uma chance pra ele, o que será q é esse sonho?Será q meu ex pensa em mim, se preocupa se estou bem?ou oq?

Já estou tocando minha vida como no meu sonho, e estou saindo c alguém q está me fazendo bem.

Comments

  • Me desculpe, mas eu não sei responder sua pergunta...

  • Significa que vc estava pensando nele enquanto dormia. O cérebro não 'desliga' enquanto vc dorme, e já que os outros sentidos estão 'desligados', parece ser real, alguns sonhos mais intensamente, outros menos...

    Não vá se iludir não =)

  • Acho que mesmo vc estando com esse outro alguém, no fundo vc sente saudade dele, ou até mesmo as vezes pensa nele; E isso faz com q vc sonhe com ele.

    Beijos ♥

Sign In or Register to comment.