eu posso tomar anticoncepicional mesmo sem relação sexual isso não pode me dar problemas no futuro?

eu sou casada e estarei por 3 meses distante do meu esposo e para evitar as colicas eu gosto de tomar anticoncepicional mas mesmo se eu estiver sem ter relaçoes sexuais possso tomar?

Comments

  • pode sim...

    isso não tem nada haver......

    até por que se vc parar.. a eficácia do remédio não será o mesmo....

  • Querida, hoje, os anticoncepcionais estão sendo usados, não somente para evitar gravidez, como: regular ciclo menstrual, os sintomas como cólicas, e até para o tratamento de acnes.

    Como vc é casada, concluo que tens ido ao ginecologista.É primordial essas visitas a ele, pois suas dúvidas serão melhor esclarecidas.

    Agora, se vc quiser engravidar futuramente, teras que para de tomar,porque seu corpo estara sob efeito dos homonios presentes no anticoncepcional, geralmente depois que paramos de tomar, fertilidade volta em torno de 3 meses, mas isso depende de cada mulher. E é por isso que o ginecologista é peça principal na sua vida.

    Bjos.

  • Olha eu aconselho você ir primeiro num ginecologista para ele passa todos os cuidados e o remédio certo para você toma ninguém se previne usando só camisinha olha se ela estoura e bom você u . s . um anticoncepcional ou uma pilula do dia seguinte recomendada por seu medico não u . s . qualquer anticoncepcional ou pilula recomendado por amigos pois não vai adianta se você não usar o remédio certo você vai e ter varias complicações hormonais ainda se não for o remédio certo ou apropriado para seu corpo você vai acaba engravidando ou ter varias complicações em sua saúde .

  • Claro!! Apenas engorda...tome cuidado.

  • pode sim...

    a unica coisa eh q qdo vc quiser ter filhos,

    pode demorar um pouco mais... pelo excesso de hormonios, mas nada demais q t impeça de te-los.

  • podi sim mas se não esta tendo relação não quer dizer que não vai ter e assim não vai ser pega de surpresa,bjx

  • Se o medicamento for prescrito nao tem probelma nenhum....

    ;)

  • Tranqüilo, e ele até vai regular a sua mestruação..

  • Claro que sim! Normal, muitos ginecologistas recomendam até para quem nao tem relação sexual, as virgens, porque regula a menstruação e alivia colicas.

    Normal! Sem problemas, a menos que vc nao possa tomar por algum motivo!

  • Desde q receitado pelo seu médico, sim.

Sign In or Register to comment.