gente, me deem conselhos sobre esse cara?

bom, estava ficando com um rapaz mas como percebi que ele não queria compromisso comigo, alias estava querendo terminar comigo, mas ai fui lá antes dele e terminei. Mas gosto dele e decidi tentar mais uma vez...hj como quem não quer nada mandei uma msg sugerindo de nos encontrarmos pra tomar uma cervejinha, como amigos sem compromisso como pessoas maduras e adultas e ele respondeu assim:

''claro, boto fé a gente marca de se encontrar sim, trocar uma ideia tranquila e sem compromisso como pessoas maduras, claro! a gente continua se falando e marcaremos sim, com certeza!''

e ai, será que tenho alguma chance depois dessa resposta? como devo me comportar pra tentar fisgá-lo?

Comments

• Se essa pessoa já deixou bem claro que não tem o menor interesse de manter qualquer tipo de compromisso com você, não será insistindo que vai conseguir fazê-lo mudar de idéia.... muito pelo contrário, só vai se desanimar e se frustrar mais e mais..... ainda mais depois do comentário claro e óbvio que deixou..... mas tipo assim, quanto não muitos levam e não conseguem...... é nesse contraditório que se pode ter algum sucesso..... vá, mas esteja preparada para ter sucesso ou fracassar......

Boa sorte!

• Antes de tomar qualquer decisão pense se você vai conseguir conviver com alguém que não gosta, se a resposta for sim então vá em frente com esse que é solteiro. Se a resposta for não fique um pace sozinha, às vezes é bom para refletir, colocar os pensamentos em ordem. Mas não volte para o casado, não vale a pena. Abraços

• Querida..ele acabou de dizer as palavras "sem compromisso como pessoas maduras" Prá ele ser maduro é ficar de pegação e não de romance. Vai se dar mal de novo se continuar tentando

• Querida, ele apenas foi educado, no maximo ele só quer comer você (de novo)...triste, mas esta é a realidade, ACORDA MENINA! Parte pra outra!

• fafa a ele oque vc realmente quer e pronto se ele quiser algo vai diser

• Bom, já que, "você se ofereceu"... agora, é esperar pra ver no que vai dar...só isso.

• Veja bem, por essa resposta ele ainda tem sentimentos por vc , mas ele esta com muita raiva de vc. O melhor que vc tem a fazer é simplesmente partir pra outro , esquece, ou ao menos tente esquece lo , faça isso e vc vai ver como tudo ficará diferente, bjs do Nipi

Responde a minha??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Essa relação tah uma bela bos.ta ......

Se vc tava com o cara e depois termina pq agora liga para ele ??? Num entendi ....

Ai vc vai começa a dar pra ele de brinde eh isso ???

Pq não eh SINCERA .... nossa meu DEUS !!! Simplesmente joga a real e fala q deseja volta ..... se sim fica com ele se não ...levanta e vai embora PRONTO ....

Ou a vontadizinha da dar eh maior ????

Eh tão bom ter sempre um idiota pra tapa seus buracos emocionais neh.

• deve se comportar como uma santa e fazer carinho nele depois da cerveja convide-o para o moteu e se comporte como uma PU ta

Sign In or Register to comment.