Conselho de mulher?
Eu já saí 4 vezes com a mesma menina, e não consigo beijá-la, é que não tento, pois temo perder sua amizade, ela sempre aceita sair comigo, dái acho que está interessada, mas quando nos encontramos parece que o papo é normal, não tem sedução. Ela até me olha nos olhos de vez em quando, mas tenho medo de perguntar a ela se ela me quer e depois não ser isso, e aí nem mais tenho a sua amizade. O q faço?
Dino
Comments
Olha se ela ta saindo com vc é porq ta afim, e esse lance que se ficar perde amisade é furada pq se for verdadeira não vai acabar por causa de um bjo né....olha vc tem que tentar pois se vc não arriscar como vai saber se vai dar certo ou não!!! vai em frente e chega nela duvido que ela nun esteja afim de vc!!!!!!!!!! bjusss
Lindinho é um risco q vc tem q correr, ou vc vai ficar assim esperando q outro venha mais sabido q vc e a leve? Reaja moço!!!!!
ninguém namora com o inimigo, namorados tem assim um papo normal, mostre a ela que você ta afim,e pelo menos tente beijar a moça não é tão dificil assim, mesmo que não rolar um namoro ai creio que ela não deixara de ser sua amiga só porque tentou ficar com ela.
Quando saÃrem de novo e ela olhar nos seus olhos, diga pra ela o que você sente!
Não pergunte se ela te quer, rs.( isso é forte)
Fale que você senti um pouco mais que amizade. E espere uma resposta. DaÃ, você tira a sua dúvida.
Não vai perder a relação amigável de vocês. Mas você pode perder a oportunidade de tentar buscar intensidade para a sua vida.
Espere a oportunidade adequada. E o importante: Não se preocupe com o que você vai dizer, mas sim como vai dizer.
Vai dar tudo certo:)
Dino, fala sério! claro que ela está querendo uma atitude sua! quando uma mulher não quer um homem ela nem sequer dá chance de sair com ele, nós fugimos! que vai perder amizade nada! seja ousado!
...Eu era apenas amiga à 3 anos atrás, do meu namorado, que alem de ser o melhor namorado do mundo, é o meu melhor amigo tambem!!!
Acho que vale à pena você se abrir com ela..Afinal vcs são amigos, ela tem que entender o que você sente para poder te suprir de vez, ou te livrar de uma possÃvel ilusão.
Dê uma investida pra saber o que ela pensa...
Quando se sentir seguro...arrisque!...
Você tem 100% de chance de NÃO dar certo, uma coisa que você NÃO tentar!
Já se tentar..............................................^^
Arrisque!(com inteligência!)
passei por um caso parecido!!!
chame-a em um luga bem romantico em q estaja somente vc e ela!
depois va chagando bem devagarinho e olhando nos olhos dela e a beije s ela naum s afasta e pq ela esta afim mais s ela s afasta e pq e so amizade mesmo....
sabe cara eu so dei aquela pegadinha na mao dela e disse vem k foi certo tanto ela como eu estavamos afim e nos bejamos!! foi bom vc consegue so naum fik timido...pq s naum atrapalha te deixa nervoso e acaba fazendo errado!!
vc tem q ter certeza se ela realmente quer.
seja um pouco ousado e chegue mais perto dela pra q ela perceba q vc qr.
antes ela te culpar de pouko ousado do que vc ser julgado por falta de iniciativa.
se ela não kiser...continue na amizade!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
posso perceber que és timido,mais se ela saà com vc e te olha nos olhos e sinal de que ela estar enteressada sendo que espera vc chegar uma dica de 1 beijo roubado tenho certeza que ela esta querendo que isso aconteça apenas esta faltandoum emporrao no qual e vc que tem que dar né rsrsrsrsrs
tenha firmeza no que quer e vá em frente nao perca essa chance quem sabe se ela nao é sua felicidade e vc esta deixando escapar de suas maos depois de tela nao acha tenha uma boa noite e tenha coragem o mais rapido possivel fica na paz xau