ESTOU AMANDO UMA PESSOA DOENTE, OQ FAZER?
Conheci uma pessoa muito especial, ele é evangélico, ele esta gostando de mim e eu estou loucamente apaixonada por ele, só que ele me contou que é portador do HPV, fiquei chocada qnd ele me disse, mas mesmo assim disse a ele que quero ficar com ele e que vamos vencer essa doença, será que devo realmente ficar com ele ou me afastar?
Comments
HPV TEM CURA!
Para esclarecer uma dúvida muito comum resolvemos escrever este artigo e sim: O HPV tem cura, basta a passoa portadora do vírus HPV fazer o tratamento e seguir rigorosamente os procedimentos médicos para obter a cura do HPV.
Não é nem preciso dizer que o primeiro passo para obter a cura plena do HPV é consultar um médico. Após um diagnóstico preciso o médico encaminhará a pessoa para o tratamento e aí está uma parte muito importante: a psicológica. Pois, uma vez iniciado, o tratamento não deve ser interrompido (mesmo que os sintomas do HPV tenham desaparecido). A dedicação e vontade de querer fazer o tratamento, que deve ser levado até o fim, é primordial, pois a menor presença do vírus no organismo pode colocar tudo a perder se o tratamento for abandonado.
Um problema comum no HPV é que o vírus pode demorar a se manifestar e muitas das vezes a pessoa sequer percebe que é portadora, podendo transmitir o vírus para sua parceira (daí a importância do uso do preservativo na hora do sexo). O vírus do HPV pode só se manifestar quando a pessoa esta com a imunidade do corpo muito baixa, como quando a pessoa está com um resfriado ou febre. Nesse momento muitas pessoas descobrem estar com o HPV por surgirem os sintomas como verrugas na região genital e coceiras.
Existem várias formas de tratamento para o HPV e a maioria delas está ligada à destruição do tecido doente, que pode ser feito das seguintes maneiras:
Criocirurgia, que é um tratamento feito com um instrumento que congela e destrói o tecido anormal;
Laser, que é utilizado em alguns tipos de cirurgia para cortar ou destruir o tecido onde estão as lesões;
CAF, feito com um instrumento elétrico remove e cauteriza a lesão) ATA
É um ácido aplicado pelo médico diretamente nas lesões;
Conização, aonde um pedaço de tecido em forma de cone é retirado com o auxílio do bisturí, do Laser ou do CAF;
Medicamentos que, em algumas situações, são utilizados e melhoram o sistema de defesa do organismo.
NÃO O ABANDONE É SÓ UMA FASE ELE VAI FICAR BOM FIQUE DO LADO DELE DÊ APOIO!
Hpv é o de menos, tem tratamento e cura, so q na mulher eh bem complicado e no homem nao, se voces se amam nao deixa uma doença estragar o que ha de mais lindo entre dois seres humanos o amor. So se previnir hpv tem cura..
Que pergunta idiota,achei que ele estivesse morrendo.HPV tem cura!
Eu acho que o amor supera as doença sim.
O que seria de todas as pessoas que são doentes sejam elas quais forem suas doenças e não ter apoio de ninguem.
Deus quer que um ajude o outro. Gostar é isso, compreender e vencer os obstaculos juntos.
Eu me afastaria na hora, qualquer ferimentozinho pode f0der com a sua vida pra sempre, se ele ta com uma afta na boca, e vc beija ele, F0DEU, pense na sua segurança em primeiro lugar, vc nao vai querer pegar essa doença nao é? Desse jeito, as proximas pessoas que vc conhecer vao ficar ressentidas contigo, ninguem mais vai querer se aproximar de vc e sua vida nunca mais será a mesma, vc acha que esse é um preço a se pagar por esse "amor" que vc sente? Ainda por cima vai morrer mais cedo, eu te recomendo a ir embora e nunca mais tocar nesse homem.
O amor supera tudo até as piores doenças... Se vc pensa em deixar dele pq ele é portador de HPV vc não gosta o suficiente dele para ultrapassar barreiras. Ele se tratando e vcs usando preservativo não tem problema só se cuidem!
Pensa voce nunca vai poder transar se camisinha com ele e muito menos ter filhos ao menos que voce queira se infectar e deixar o seu filho ter tambem essa doenca.
E outra imagina se voce esta beijando ele e sai sangue de algum ferimento que ele tem na boca e voce nem vai perceber.
Eu me afastaria dele o mais rapido possivel.
vishhhhhhhh sei nao em
ele não merece vc , vc vai deixalo pq ele esta doente imagina quando casarem ou tiverem namorando vc vai ir embora quando ele estiver doente