Pego e beijo ou falo o que?

Gosto de uma garota , mas não sei o que fazer , sou muito timido ... O que eu fasso?

Comments

• O MEHLOR JEITO E TER ALGUM AMIGO EM COMUM, PEDI PRA ELE OU ELA FALAR QUE VC GOSTA DELA. SABE ESCREVE UMA CARTA E PEDI PRA ESSE AMIGO ENTREGAR PRA ELA... PS SE NAO TIVER BOA CALIGRAFIA E MELHOR DIGITAR...

• ninguém é tímido camarada, só não tem o que dizer, agora, a melhor resposta do mundo ? essa:

Eu te amo ! ( e não deixe ela falar mais nada)

você gosta dela e...

tipo, as mina de hoje não dão bola pros tímidos, você só é tímido quando ké!

• Metodo recomendado mais numca deu certo comigo : Fala para ela oque você sente e se você ver que ela ta gostando abraça ou beija ela , mais não de língua , só é preciso um selinho para confirma que vcs estão ficando . Nem recomendo falar isso porque a maioria diz que vai pensar e se sabe qua é a resposta no outro dia

Ja peguei 2 garotas com esse metodo: Não chega nela com intenção de pegar ou de querer namorar ; seja amigo , faça ela dar boas gargalhadas até as coisas irem ficando mais serias, Tem vezes que você nem vai precisar falar nada , ela que vai vir até você falar que gosta de tu . Pelo menos funciona assim comigo, boa sorte amigão

• tenta se aproximar dela pri meira pede pra alguma amiga dela falar com ela explicar a sua situaçao,quem sabe ela nao gosta de caras timidos.

• Primeiro você tem que perder essa sua timidez, conversando com ela. Aí vai dando umas indiretas pra ela, e vê como ela reage. Se você, do nada, chegar e lascar o beijo nela, você pode tomar um tapa na cara. Se você perceber que ela está afim de você, vai conquistando ela mais e mais. Aí ela já é sua. Mas não é tão fácil assim. Você tem que saber o que fazer, quando e como. Tem que confiar no seu taco. Bom, boa sorte!

Espero ter ajudado!!

• SE QUISER DA UMA PISCADINHA DEPOIS VE A REAÇAO DELA E FALA OI PRA ELA E ASSIM VAI !!

• Se vc chamar a garota para te acompanhar para um local mais reservado dizendo que quer conversar e ela simplesmente lhe acompanhar tudo indica que vc marcou um ponto e ela esta afim, então se vc for realmente tímido apenas pega e beija pois ela so estará esperando sua atitude. Acredite, elas gostam de homens assim.

• manda alguem dizer!!!

funciona só que vc vai ter que falar c ela depois!

Sign In or Register to comment.