Problemas com o carregamento de páginas da web pelo Google Chrome.?

Nestas últimas semanas, tenho tido sérios problemas com o carregamento de páginas da web (qualquer uma) pelo Google Chrome. No Internet explorer e no Mozilla firefox eles sempre funcionam normalmente, mas eu prefiro muito mais o Google Chrome, então quem puder me ajudar é o seguinte: Um exemplo nessas falhas de carregamento é assim, eu tou usando o google, aí vou abrindo as páginas do google normalmente, aí daqui a 2 minutos, eu abro uma página do google novamente, e ele demora carregando e vem com a mensagem: Esta página da web não está disponível e bla bla bla. Então pessoal, quem souber o problema me ajude por favor, é só no Google Chrome que tá acontecendo isso, e além do google, em todos os outros sites acontece isso também, outro exemplo é eu abro a página do facebook, ela demora a carregar e abre toda deformada, tipo como se não tivesse carregado nenhuma parte do facebook por completo. Me ajudem aí namoral, valendo 10 PONTOS e 5 ESTRELAS.

Comments

  • Olá Mr.responde tudo.O problema pode estar na conexão com internet, mas tem outra coisa que pode influenciar: o cache ou os cookies. Para limpar o cache siga os seis passos abaixo:

    1. Clique na chave inglesa que está no canto superior direito do seu navegador.

    2. Clique em configurações.

    3. Dessa a barra de rolagem e clique em "Mostrar configurações avançadas..."

    4. Em privacidade clique em "Limpar dados de identificação..."

    5. Desmarque todas as opções, deixar somente marcada a opção "Esvaziar o cache"

    6. Clique em limpar dados de navegação mais embaixo.

    Para limpar os cookies siga os outros seis passos abaixo (os passos são quase iguais) :

    1. Clique na chave inglesa que está no canto superior direito do seu navegador.

    2. Clique em configurações.

    3. Dessa a barra de rolagem e clique em "Mostrar configurações avançadas..."

    4. Em privacidade clique em "Limpar dados de identificação..."

    5. Desmarque todas as opções, deixar somente marcada a opção "Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in"

    6. Clique em limpar dados de navegação mais embaixo.

Sign In or Register to comment.