Me ajuda ai pessoal ? Quero fujir de casa pra São Paulo.?

Olá galera,tenho 18 anos recentemente completados atualmente moro com meu pai, e não aguento mais ele e nem quero volta mora com minha mãe que é separada e mora com um maldito preto.Então estou pensando em vende um cordão de ouro e compra uma passagem pra são paulo capital e chegando lá tentar me virar arranjando um quarto como aluguel e arrumando um emprego, ME AJUDEM .

Comments

• a realidade da vida nao es tao facil assim

de vender apenas este objeto e começar a vida

pois para arrumar um quarto irao querer a renda antes

e se ajeitar na capital de SP

nao es facil assim

se tiver de ir vai numa boa

mas fujido ....... nao es a soluçao

se tivesse um amigo de verdade ou um parentesco fiel e de apoio

es a soluçao

pois sem nada

sem eira e sem beira

es sofrer as consequencias

• Acha que é facil assim?

Entendo que a sua mãe esteja com um padrasto que vc não goste, mas e daí se é preto, branco, japonês?????

• Você sabe que a realidade não é como nos filmes, né?

• Nossa, realmente esta familia, nao esta fazendo de voce um exemplo de ser humano, mais acho melhor desistir dessa ideia louca, Sao Paulo, nao esta numa boa fase, veja os noticiarios, se informe, saia do mundo de Oz.

• Emprego tá difícil, tenha certeza de que pode conseguir um

• CARA TENTA CONHECER AUGUEM DE SP PRIMERO SABE SEILA TENTA CONHESE AUGUM AMIGO OU ARANJA TRABALHO PRIMERO NA BOA TEM TANTA GENTE QUE ACABA INDO FASE PROGRAMA AI MAN SE PLANEJA PRIMERO OU SE NAO ARANJA IMPREGO NA SUA CIDADE JUNTA UM DINHERO BOM E NAO GASTA E VEM MAS VEM COM DINHERO PRA VOUTA POR QUE AS VESES E **** MAS SE CONSIGUI MAN PRA GENT VE SORT AI

• Esse povo tem mania de achar que os outros não tem capacidade para nada, depois falam que querem liberdade. Se você acha que pode se virar va, a vida é sua, você não é mais criança. Mas você sabe como está São Paulo.

• Cara tu é louco não fuja as coisas naum são fácil assim como vc pensar, vc não aguenta se pai pq? Naum fuja pra São Paulo, e se ir fujir vem pra minha casa, eu moro no Piauí. me add no msn: [email protected]

• onde vc mora?

• melhor não fujir, combine com seus familiares e va numa boa

Sign In or Register to comment.