HOMÔNIMO - Telefonemas de banco me cobrando carro que outra pessoa comprou e não pagou...?

Estou recebendo telefonemas constates de um banco que me cobra um carro popular que supostamente eu teria comprado e não teria pago. Só que o CPF não é o meu. Já expliquei mais de dez vezes se tratar de um homônimo. Que devo fazer? Quando ameacei tomar providência pelo constante constrangimento de receber tais ligações, eles disseram que tem defesa e que tem advogados...

Por favor, gostaria de uma orientação. Afinal, não é justo ser cobrado constantemente por um bem que não adquiri ou usufrui.

Comments

  • Entre na justiça com a ajuda de um bom advogado. Danos morais e receba uma boa indenização. Por que vc já explicou a situação e ainda sim o ameaçam e o contrange.

    Eles realmente podem ter defesas e advogados, mas vc tmbm tem o direito de se defender e ter um advogado para te ajudar neste caso. Eu no seu lugar, processaria linda!

    Abçs.

  • Diz para eles cobrarem judicialmente. Como o CPF não é o seu, você não deve nada.

  • Procura advogado anteontem, o mais rápido possivel. Grave as ligações, e peça a maior quantidade de informação possivel.

    Vai te render uma grana boa.

  • nao te estressa espera eles te colocar no spc serasa e tudo mais ai vai em uma loja e tenta comprar no crediario se eles disserem que tu ta com restriçao de credito leva uma testemunha e da queixa por danos morais que tu tira uns 10000 da financeira na primeira audiencia.ok

  • Minha esposa passa por isso com o maldito cartão da c&a que ela nunca teve.

    A solução é procurar um advogado e entrar com ação.

  • Eu iria ate ao Banco primeiro e me identificaria porque se o CPF e diferente, então tenta pelo lado mais fácil porque mesmo na Justiça Especial, isso demora MUUIIITTTTOOOO.

    A dor de cabeça vai ser bem grande.*-*

Sign In or Register to comment.