Divulgando, cole o link do seu vídeo nas redes sociais que participa como orkut, facebook, twitter, msn... E divulgue no youtube tbm, envie mensagens pedindo para visitarem seu canal, comente nos canais, faça inscrição e peça para se inscreverem no seu canal tbm.
Para poder ter mais visualizações em seu vídeo é necessário você usar muitas e boas tags. Sendo que quando alguém procurar no Google determinada palavra o seu vídeo pode ser achado mais facilmente com tags boas.
E também pode ser mostrando para seus amigos, divulgando, exemplo: Aqui mesmo no Yahoo! Respostas.
Assim seu vídeo é mais facilmente indexado no Google.
Espero ter ajudado.
Eu estou iniciando um curso que me deu muitas dicas e formas de marketing.
E até agora estou muito contente com os resultados.
Comments
Divulgando, cole o link do seu vídeo nas redes sociais que participa como orkut, facebook, twitter, msn... E divulgue no youtube tbm, envie mensagens pedindo para visitarem seu canal, comente nos canais, faça inscrição e peça para se inscreverem no seu canal tbm.
Olá
Para poder ter mais visualizações em seu vídeo é necessário você usar muitas e boas tags. Sendo que quando alguém procurar no Google determinada palavra o seu vídeo pode ser achado mais facilmente com tags boas.
E também pode ser mostrando para seus amigos, divulgando, exemplo: Aqui mesmo no Yahoo! Respostas.
Assim seu vídeo é mais facilmente indexado no Google.
Espero ter ajudado.
Eu estou iniciando um curso que me deu muitas dicas e formas de marketing.
E até agora estou muito contente com os resultados.
Um exemplo claro disso ocorre no endereço: http://bit.ly/rafaelcostacurso
Rafael
ELES TEM QUE TER COISAS QUE AS PESSOAS GOSTEM
VARIEDADES
QUE SÃO
VÁRIAS COISAS.
Peca ajuda a algum gamer profissional , Feromonas , monark , Venom extreme , Leon , brksedu , tazercraft , extreme games , mustefaga , vlw ae . Flw e q a força esteja com você.