Pq não crer na bíblia ???

- A biblia é a palavra de Deus;

- é o livro mais vendido e difundido do mundo;

- traduzido em 2.200 idiomas;

- 95% das profecias q estão nela já se cumpriram;

- possui uma harmonia perfeita em nenhum momento ela se contradiz;

- é geograficamente e historicamente comprovada;

- Beleza majestosa;

- Livro indestrutível;

- è um livro vivo e atemporal;

- è o único livro q o autor sempre está presente qdo a lemos.

Comments

• Olá, amigá!

è, na religião que se faz amigá da Bíblia que eu não creio.

Agorá, porquê: Eu, creio na Bíblia?

Porque, é um livro de Incrivel Autoria! E, cheio de harmonia.

Escrito por 40 diferentes pessoas de classe sociale, profissional, e de épocas bem, diferentes.

Porque o seu conteúdo, e os fatos nela contidos são tão crível que denotam ter um só único Autor.

Nada que há nelá e que chegou ao nosso alcance demonstrá estar perdido, e ou modificado.

Exemplo; são os rolos encontrados que, comprovam o que nela lemos, como sendo igual ao que fôra nela escrito originalmente; e, a arqueologia ciêntifica corobara os muitos fatos nela descritos, e os acontecimentos corroboram as profecias.

Infelizmente, para muitos: Ela é um livro ofuscado. Pois, a preguiça mental, e o deus deles, põe-lhes um aparato para que mesmo que a leiam, não a compreêndam. 2 Corintios 4: 4.

• Apesar da bíblia ter sido modificada, eu tenho uma bíblia que tem a verdadeira tradução, pois toda vez que leio sinto que estou lendo a verdade. Se alguem quiser ter também mando os dados.

Bíblia e Chave Bíblica

Traduzida em português por João Ferreira de Almeida

Edição Revista e Corrigida

Sociedade Bíblica do Brasil

Lembrando que a Bíblia católica é diferente da evangélica. A que eu citei é evangélica.

• Quem na acredita, nao sabe o que fala. A Biblia e uma hamonia de fatos e acontecimentos, onde que escreveu o primeiro livro dela nunca conheceu o escritotor do ultimo. Eles viverao em tempos diferentes, mas mesmo assim tudo se completa. Sao os misterios de DEUS meus caros colegas.

• Realmente, não há como contestar o valor da Bíblia. É ela quem nos traz a revelação de quem Deus É. Através dela somos transformados pelo poder de Deus nela revelado.

Um beijo,

Aline

• Pq ela é a palavra de Deus e tudo que nela está se cumpre!!!

• **** Eu creio!

• Sinceramente não há razão para não acreditar na bíblia, pois nada nem ninguém independente da sua inteligência poderá prever e escrever algo semelhante, porque a bíblia é a palavra de Deus.

• a biblia é tão verdade queé o livro mais vendido do mundo

• Eu leio a Bíblia, acho que ela têm textos lindos! E muitas vezes nos dá a resposta que estamos pedindo a Deus. No entanto, é um livro escrito por homens, há muito, muito tempo, em uma língua que nem se fala mais...

Eu tenho muitas dúvidas com relação à Bíblia. Se você ler o mesmo texto em Biblías diferentes, principalmente se você pegar uma edição mais antiga e uma recente, as interpretações podem ser completamente diferentes. Imagina essas pequenas diferenças se acumulando ao longo de 2000 anos?

• Pq tenho a última revelação de Deus completa, O ALCORÃO, contendo código civil, penal, familiar, internacional, ambiental, etc.

No alcorão é elucidada a palavra de Deus, reforçando o monoteísmo, não deixando dúvidas, simples, prática, que qualquer pessoa possa entender, sem rodeios, nem parábolas.

Assalamu aleikum wr wb!

Sign In or Register to comment.