Voces não acham que a "dizimo" deveria ser controlado pela Lei?

Infelismente muitas seitas , deturpam a bilbia para poder escravizar a mente de pessoas simplorias e ingenuas.

Jesus veio a este mundo ensinar o amor ao próximo, ensinar a caridade, ensinar a perdoar. NUNCA , ei vi falar que jesus cobrava para curar as pessoas ou dar uma palavra de consolo. Pra min cobrar a graça de Deus ,é uma coisa inadimissivel.

Por isso eu penso que o congresso nacional deveria criar uma Lei proibindo a extorção psicologico de exploração de dinheiro dentro das religiões. deveria apenas existir uma doação sem estipular valor que a pessoa daria se quissesse. assim como é feito na igreja católica.

Se existesse essa cobrava de 10%, ou vender obejtos sagrados a um preço absurdo deveria ter uma pena de 3 anos de prisão. comentem

Comments

• KKKKKK que piada os pastores iriam reclamar de perseguição religiosa.

• Não

Eu acho que a lei deve regulamentar e fiscarlizar abertura calandestinas de igrejas por aí... pedir diploma de teologia para ser pastor e assim por diante...

Se a lei ffor regular os dízimos, é bem capaz do percentual aumentar de 10 % para 20%... ninguém merece né ?

Com sua pergunta passo para o nível 4... obrigado e excelente pergunta !!!

• É... mas até parece que nossa autoridade de mer.da tá ligando pra isso, são tudo farinha do mesmo saco, cara! Por isso é que tem muito pastor se candidatando.

• É uma parte grande da economia que está girando sem arrecadar impostos. Mas está fazendo fortunas.

• Não concordo, más entendo sua posição, é um fato absurdo o que está ocorrendo em toda parte, as igrejas se valendo de pobres assalariados, cobrando o dízimo, para enriquecer pastores e missionários larápios.Existe o dízimo biblicamente falando, más do jeito que a coisa está, só funciona por conta do "acordo" que existe entre os políticos: vocês roubam lá e nós...... entendeu?.

• Enquanto o poder público constituído de patifes e ladrões,não

resolvem moralizar o país,vamos rir dos comédias que é importante!

http://www.youtube.com/watch?v=b7QvSClqfq8&eurl=ht...

• Os políticos já roubam muito, Imagina se isso vira lei...

ai eles tiram a parte deles e ai já viu...

o próprio devorador iria entra na justiça pra reclamar.

Já pensou nisso?

Deixe que cada um irmão, proceda da forma que acham correto.

É Deus quem irá cobrar isso.

Muitos acham que estão agradando quando na verdade e Deus está vendo isso.

• exatamente!!!!

é um absurdo as pessoas pagarem carnê para fazerem parte de um grupo especial....me poupe né....quanta imbecilidade!!!

• Claro que não! Sem o dizimo como os pobres pastores trocarão de carro ou farão viagens internacionais?

Sign In or Register to comment.