GENTE SOBRE O EXERCITO,PELO AMOR DE DEUS TIREM MINHAS DUVIDAS?

BOM GENTE TENHO 16 ANOS, ESTOU NO 1 ANO DO ENSINO MEDIO SEI QUE ESTOU ATRASADO MAIS

VOU FAZER 17 ANO QUE VEM, POIS ANK QUE VEM VOU ME ALISTAR NO EXERCITO

E ISSO E O PROBLEMA, SE EU FOR CONVOCADO PRO EXERCITO, VOU TER QUE PARAR OS ESTUDOS?

Comments

  • Não se preocupe com a obrigatoriedade do serviço, se vc disser que não geralmente eles lhe liberam sim. Caso vc queira, ou dê azar de entrar caso não quisesse, dá para continuar estudando à noite sendo que vc irá perder algumas aulas e será MUITO cansativo. Se eu fosse vc eu não serviria até pq estas um pouco atrasado nos estudos e o serviço irá lhe atrapalhar nesse ponto um pouco, mas é uma experiência única e se vc vir que serve mesmo para a coisa sempre se pode fazer um concurso público para entrar de carreira no EB, como a escola de sargentos ou de oficiais!

  • Roderick respondeu tudo cara.

  • kara to no msm problema q vc pq tenho 18 e to no 1 colegial e me alistei ano passado pra servi pq eu desejo servir e me convocaram pro exame medico em julho eu tbm fiquei meio assim de parar os estudos e tals.. mas nao sei assim explicar depende de vc conversa la q nem eu fiz me disseram q dependeria .... eu tbm nao entendi mto bem mas acho q nao precisa parar os estudos nao serve e estuda

Sign In or Register to comment.