Homens, o que vocês esperam da sua esposa (ou futura esposa)?
Update:
Eu tô muito insegura em relação ao casamento, meu namorado fala que sou uma ótima namorada e que eu não preciso ficar insegura, mas sei lá, eu preciso saber o que ele espera de mim pra poder superar as expectativas dele, então me respondam o que vocês esperam da esposa de vocês ou da futura esposa, agradeço desde já, beijinhos!
Comments
... !!
Fidelidade..
Companheirismo
Amizade.
Cumplicidade.
Chef de cozinha.. (ninguém merece casar com uma mulher que só sabe fazer arroz e feijão)..
MUITOO SEXOO>.
fazer o sexo com naturalidade. dizer para ele que voçe gosta de ser ****** por ele, ser fiel, respeitosa, cheirosa, amiga, companheira, que goste de meter bastante
Minha esposa tem que ser companheira e que goste de conversar sobre tudo! Tem que ser boa de cama, gostar de inovar na malícia entre quatro paredes...
Uma pessoa equilibrada (difícil), cúmplice, e companheira...
O que eu espero da minha esposa?
Bom, em poucas palavras, uma dama na sociedade e uma **** na cama....
Fidelidade..
Companheirismo
Amizade.
Cumplicidade.
Chef de cozinha.. (ninguém merece casar com uma mulher que só sabe fazer arroz e feijão)..
MUITOO SEXO
também acho que a mulher tendo essas qualidades, ditas pelo colega ali em cima, esta mais do que valido e não pode faltar nenhum desses! rs
Nada, nunca vou casar, divorcio é muito caro.
Fidelidade e sinceridade em tudo. Se tiver isso já ta bom.
Abraços gatona.......
bondade e carisma pra ser esposa a beleza é o de menos mais se eu quiser alguma coisa mais casual tipo sem compromisso tem q ser bonita