Qual o produto que mais vale a pena ser investido da MAC e outras marcas internacionais ?
MAC é caaro e eu tenho 6 batons, 2 paint pots,a base studio fix flouid e um gloss,tenho pouca coisa,e queriia ter muito mais,essas coisas eu comprei aqui mesmo,vou pra Orlando em julho e gostaria que fizessem uma lista de produtos que vcs recomendam comprar da MAC e de outras marcas tipo Benefit,Maybeline,Dior,Revlon,etc.Obriigada.
Comments
Olha, da Benefit dizem que os iluminadores são MUITO bons, tem o Girl Meets Pearl, Whatt's up!, sun beam, moon beam, high beam (é um dos melhores da marca). Os blushes também são muito bonitos. O Posietint e o Benetint são tinta para lábios e blush líquido, muito versátil, acho que vale a pena ter um (eu escolheria o Posietint que é um rosinha mais claro, enquanto o Benetint é bem vermelho). Outro produto muito bom é o POREfessional, é um primer pro rosto incrivelmente bom, esconde os poros muito bem.
Da MAC eu aconselharia você a comprar o Fix +, é muito bom pra pele. Também os blushes mineralize são lindos (ex. Dainty), os pincéis são bons, o pó mineralize ou Blot eu aconselho muito, principalmente se sua pele for oleosa, o Blot salva. O corretivo Studio Finish também é ótimo, os batons eu escolheria duas cores que gosto muito: Chatterbox e o Hug Me. O fluidline (delineador em gel) também falam muito bem dele, eu escolheria o marrom pois não gosto muito do preto.
Das outras marcas não tem nada que me chame atenção em específico. Uma marca que gosto muito, que vende no exterior também é a FaceFront, os bronzers são LINDOS demais, os blushes então, nem se fala, a cor que eu mais gosto é a Lustful, que é um rosa pálido lindo. Eles têm também uma água (parece colírio) própria pra colar glitter, é bem legal. Os pós soltos/translúcidos são bons, as sombras soltas, enfim, eu gosto bastante da FaceFront, acho que vale a pena experimentar
Boa sorte na viagem e nas compras.
SE eu pudesse tudooooooooo mas acho bacana vc investir em produtos para preparaçao da pele , da MAC sou louca pelos blushs #dica
Bases, Sou formada em curso de make nao usoo outra a naao ser delaa, saao otiimas vale muitoooooooooo apena envestiir!!
base da MAC nao tem pra ninguem são as melhores
Bem, os da M.A.C você já está careca de saber que são bons todos. (por isso todo mês dou um preju. (rsrsrsr) por que uso a base Satinfinish.) Tipo, perfumes, compre o Chanel 5, 212 da Carolina Herrera, e se o dinheiro der, compre pelo menos uma carteira Louis Vuitton. Comprei uma quando fui para Paris e a ******** é ''pau-pra-toda-obra''. Mas assim, NÃO compre M.A.C na loja da M.A.C. A não ser que você queira a sacola. Compre TUDO no Duty Free do Aeroporto. O Studio Finish comprei por 15 dólares no Duty enquanto na loja custava 25 dólares. E os perfumes, compre também no duty free. é beeeem mais barato, Agora assim, se você não quiser perfume, compra uma carteira Louis Vuitton. Boa Viajem. (P.S: Sou homem e gosto muito das bases da M.A.C e antes que pense que sou gay, prefiro uma pele bonita e bem cuidada do que ter uma pele feia). (P.S: Se for comprar a Louis Vuitton, ligue pra loja antes. A do monograma LV sempre fica em falta.)
Eu compraria com certeza um corretivo, que os da MAC são muito bons. Aà compraria o Studio Fix Pressed Powder, se você não tiver, um batom Ruby Woo que é lindo pro outono *-*, outra base da que voce tem, aliás, compraria a Face and Body que é bem prática, um beauty powder que é lindo pra usar à noite, um fluidline black, o Prep+Prime e aà completaria com mais umas coisas tipos sombras e batons bonitos
Da benefit eu compraria um corretivo também (eu sou louca por corretivo, minhas olheiras são terrÃveis), ok, na verdade o corretivo eu procuraria Lancôme ou Yves Saint Laurent, que você não citou. A base nova da Lancôme também. E compraria vários blushes da Benefit que são meus favoritos.
Dior, Revlon e etcs eu compraria só produtos pra pele mesmo, porque eu acho que batons, sombras e outros, da MAC são até mais baratos e valem muito a pena. Tem um batom longwear da Revlon que eu achei uma maravilha, mas ainda assim, nada que um da MAC não faça, e é mais caro.
Super me empolguei, dsculp
(E maybelline eu compro no Brasil, sl. Adoro a base em mousse da marca, por via das dúvidas)
vou listar apenas da MAC, pois acho que são os que valem mais apenas.
- peep + primer iluminador
- base studio fix fluid
- corretivo pro lognwear
- pó mineralize skinfinish
- blush baby
- sombra carbon
- batom viva glam gaga I
- paint pot de qualquer cor.