argentinos são melhores que nós BRASILEIROS?

acham que a sua posição de "falsos europeus" podem vir ao nosso país cometer atos como dirigir sem respeitar nossas leis, recusar importação de nossos carros,(hahaha carroças) segundo êles.barrar nossos produtos como se fossem "lixo"? o que nós somos? ratos da américa do sul? é como ouvi de um jornal famoso no nosso país" é o roto falando do esfarrapado", SÓ QUE AGORA ESTAMOS POR CIMA. parabéns DILMA bota ferro nesses "falsos europeus". desculpem os outros Argentinos que lutam para transformar seu país. ae presidenta to contigo e não abro;

EITA MULHER INTELIGENTE. to contigo! voto outra vez em você.

Update:

olha ai vc que respondeu defendendo os Argentinos, não tenho nada contra sua política externa, mas precisamos "defender o nosso", o Brasil não é e melhor do mundo e nem da sul américa, (cultura adquirida de outros povos) hahahahahah, mas temos orgulho se sermos BRASILEIROS, e não me exponha este tipo de problema. nós somos próximos mas nem por isso vou baixar a minha cabeça para alguém que vem e acha que nossas mulheres são prostitutas, a culpa é de alguns FDPs que a transformam nisto que elas não são, as que se sujeitam a esta situação é por que almejam riqueza imediata, e outras por serem enganadas por "espertalhões" que acham que estão com tudo. mas nós SOMOS A MAIOR NAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL, só que ainda não temos políticos sérios, mas ainda vamos ter! e ponto final.

Comments

  • claro q não são melhores q nós

  • os brasileiros,pois sempre ganham os super clássicos da américa e a argentina quando ve o Brasil,fica mais aflita e tensa.Então chego a conclusão de que os brasileiros são melhores.

  • Nenhuma pessoa, seja da nacionalidade que ela for é melhor do que outra.

    Primeiro, nos sabemos que a Argentina está na América do Sul e não na Europa porque temos três anos de intensa geografia nacional, nos sabemos perfeitamente a localização do nosso país, onde que ele fica e a que região pertence.

    Segundo, vocês acham que as suas mulheres os seus homens podem vir para a Argentina para se prostituir, roubar os nossos bancos e fazer outras coisas piores do que dirigir um carro sem respeitar as regras, e agora como vocês são ou pelo menos acham que são os novos ricos da América Latina visitam Buenos Aires e não conhecem o nosso caracter vocês acham que é racismo, você sabia que 3 de cada 10 turistas brasileiros colocaram denuncias sobre racismo em 2011. Isso saiu na televisão e descobriram que foram denuncias falsas, um cara colocou uma denuncia porque num hotel, chamado Rochester não deixaram ele se cadastrar porque estava de bermudas, isso é política do hotel não é questão de racismo.

    Terceiro, se a Argentina barra ou não os produtos do Brasil é questão de leis, se não cumpre as leis não porque vocês sejam agora o que forem, e lembro-te que a Argentina já foi a sexta economia do mundo, se o produto não cumprir todas as regras, não podem entrar sejam do país que for, é uma coisa chamada lei, nem você, nem eu, nem nenhuma pessoa é um rato, rato é um animal. Se a Dilma faz o que faz, o governo brasileiro parece uma criança jogando, primeiro "reciprocidade" com a Espanha, porque é mais fácil dizer "é racismo" antes de dizer "oh, sério eu não tinha suficiente dinheiro, touché" e agora é mais fácil dizer "oh, os argentinos tem inveja do Brasil" antes de dizer, "oh, a Argentina é o nosso maior parceiro comercial na América Latina, deveríamos melhorar os nossos produtos assim não temos problemas..." mas sempre o brasileiro, se fazendo de vitima e procurando a saída mais fácil. Eu sou argentino, morei no Brasil, adoro o teu país e é uma pena que um país com um grã futuro pela frente tenha cidadãos tão ignorantes.

Sign In or Register to comment.