Estou cansada de perder!!!?
...Poxa, perder no sentido de não conquistar aquilo que tanto quero...
Me formei em direito e há um ano estou tentando passar na OAB, para fazer a prova é necessário de 100 questões acertar 50, isso na primeira fase...
Poxa.... eu estudo, estudo, entendo a matéria, chego lá e fico sempre na beirada, faço 47, 46.
Essa última fiz 48, cansei!!!!!!! Posso até ter uma oportunidade de passar através de recursos e estou rezando muito para isso!!!! é difícil, mas não impossível!!!
E vc, vc já passou por situações assim, de tentar, tentar e não conseguir????
Cansou? Desistiu????
Abraços a todos
Comments
Força, fé e determinação, sem isso vc nunca conseguirá nada!!!
Confiança em vc, sei que vc é capaz!!
Não desistir, essa é a frase que vc sempre deve ter consigo.
Abraços.
Já dizia o Fernão Dias, na sua empreitada de procurar as esmeraldas:
" Alcançarei o que procuro ou morrerei na empresa".
Não desista, portanto. Lute.
......
Não desista.Desistir é para fracos e vc naum é.Concursos,testes,"provas"vc terá ao longo da vida.Portanto vá a luta.ok?Ah....tds dizem q sou "brilhante".Não sou.Sou esforçado.Luto.se tiver q estudar a madrugada td eu ESTUDO.Ter garrra,determinação,vontade,etc...é meu lema.Estude até q as coisas fiquem na medula.qd te perguntam o seu nome vc "vacila"?não.Pq?pq está na medula.Aprenda tbm a pensar a frente.Como?Jogue xadrez....vc verá sempre o q teu adversário pode fazer.Bj.
Ja passei por isso quando estava fazendo vestibular. Eu queria medicina, tentava, tentava e não passava. Percebi que a questão psicológica me afetava muito, passei a ser mais positiva, espalhei varios cartazes de pensamentos positivos no meu quarto, tinha muita fè no papy do céu tb. Passei a mater a calma na hora da prova, a confiar na minha capacidade. Ha pouco tempo saiu o resultado e eu consegui passar. Por isso vá em frente e não desista, as vezes a gente pode cansar, mas além de estudar, devemos confiar na nossa capacidade.
exatamente, tem q ter determinação, detonar e estudar muito, infelizmente é complicado, minha noiva passou, mas estudou um bocado mesmo ... esse negocio é complicado, mas desisitir é pros fracos. não desista, se fizer isto, estara desistindo de seu sonho e consequentemente de vc mesma. força e determinação.