Estou porando com isso !?
Mi assumi a 2 semanas para minha mãe, irmão e padrasto e tipo o que aconteçe e que tudo mudo rapidamente eu não posso mas sair só , sempre com um deles por perto, tiraram o chip do meu celular para eu não mas falar com meus amigos e Ficam disendo que eu mudei e que não sou mas o mesmo tipo foram eles que mudaram , não estou aguentando mas , eles acham que por eu ser gay vou quere comer todos os homens da terra ( o negoço e duro mas não e de ferro ) nem direito a banho de sol eu tenho :v , mas e serio é horrivel isso e como se por um pequeno e insignificante detalhe minha familia mi odiasse eu não sei mas o que fazer aguento tudo calado não reclamo mesmo quando eles ficam dizendo que eu estou endemoniado e que sou gay por safadesa etc e tals... Isso não bem uma pergunta como vocês podem ver e mais um desabafo porque não estou falando com ninguem e mal saio e só precisava valar o que simto pra alguem sei lá. obrigado por ler me ajudo bastante só saber que alguem fez o esforço de ler isso Obs: Tenho 16 anos.
Comments
ownt gato é assim mesmo, uma hora eles vão ter que se '' render '' e aceita a sua escolha. Afinal cada um faz o que bem entender com sua vida né ... Mas como você é de menor, é muito mais ****. Tente convencer eles no diálogo, fale com os 3 e se abra sobre sua decisão de se assumir, o que é melhor do que ficar vivendo em uma mentira, se passando por uma pessoa que você não é só para agradar sua família ... É mais fácil falar do que fazer né . E lembre-se gato, tomar qualquer decisão sem antes uma conversa é a pior coisa que um ser humano pode fazer. Boa sorte . Kisses. Fique com Deus !
As pessoas devem estar um pouco surpreso com vc por isso estao agindo estranho
Diga a eles que você é uma pessoa normal e que jamais iria criar barraco com o povo todo isso não existe não.
Oi. vem morar comigo. rs. falo sério. se ele te encherem muito. sai de casa. sei la. tenta uma vida nova. vai morar com colega. vem pra Sorocaba. São Paulo. Posso ser seu melhor e mais íntimo amigo. ou seu namorado. kkkkk. obs: tbm tenho 16.
Com 16 anos de idade, se assumir pra sua família, foi muito precipitado, prejudicou sua vida. Mas agora que tá feito, o jeito é tentar contornar a situação. Tente finjir que aceita as imposições deles numa boa. Faça de conta que você mudou e está arrependido. Uma hora eles param de pegar no pé.
se assumir e sempre dificil,mas uma hora eles teram que aceitar,nao vao gostar,mas vao aceitar pelo menos
Garantindo +2 pontos