É normal nunca brigar com o namorado..??

Bom nós namoramos a quase 8 meses..

eu tenho 18 anos e ele 26..

sou virgem e pretendo continuar sendo por tempo indeterminado.. e ele me conheceu assim e nunca me precionou a fazer nada q eu n quisesse..

nós nunca brigamos..

ja aconteceu de ter problemas com meus pais e ele achar ruim, mas nos conversamos e pronto.. até uma ex dele q tava pegando no pé.. ai conversamos e eu disse q n estava me sentindo bem com a situação.. ai ele excluiu ela do orkut e do msn.. mas tudo por conta dele. eu n forcei nada..!!

será q isso é normal..?

Comments

  • Querida, normal é... não é é usual!! Entende?

    Mas não discutirem ou brigarem, chegando a um consenso conversando, é ótimo. O que acontece é que o mundo se habituou ao caos, às disputas, ao ódio, e sempre que há paz, amor e respeito, as pessoas olham com desconfiança... mas existem bons sentimentos, boas pessoas e bons relacionamentos.

    Se você o ama, ele a ama, se há química, se há conversas, amizade, liberdade, então tudo é perfeito. Não fique desejando brigas, aproveite essa paz :)

    Beijo e sejam muito felizes*

  • olha tenho uma namorada á 1 ano e 3 meses e nunca brigamos, ela tambem é virgem e gosto muito dela, espero continuar assim sem brigas.

  • Súper normal...

    quer dizer que vcs tem a maior

    confianca um no outro..

    que se amam de verdade!!!!!

    =D

  • Acho que vc devia pegar uma pedra e chamar ele pra mão!

    Claro q é normal. Pessoas civilizadas nao ficam brigando, principalmente na frente dos outros. Os problemas podem ser resolvidos com conversas sim.

  • olha estou boba de ver ..... meus parabens pois eu e o meu noivo vivemos em brigar isso pra mim é um exemplo é sinal que vcs. se entendem de verdade.

  • Coisa linda,ele deve ser um fofo e te gostar pelo geito.beijos

  • sim, se os dois tem vom senso. tudo se resolve.

  • nOOOOoOoOOSSA vc passou ou passa pela mesma situaçao do que eu.

    só q eu fiquei virgem só até 7 meses,

    agora temos 10 meses de namoro e olha a pergunta que eu fiz agora rs.

    só q no meu caso eu tenho 18 e ele 27.

    ele vai fazer de tudo p/ vc perder a virgindade, se ele n for qualquer um e de familia q nem o meu vale a pena.

    okok xauxau

  • amor... normal naum é , pq e atraves de brigas q conhecemos a outar pessoa...sem briga ele naum te xinga, naum diz coisas horriveis, e depois pede perdaum e diz q te ama, sera q é uma relação ou uma amizade onde duas pessoas naum estaum sendo sinceras uma com a outra é saudavel para a relação ter brigas desde q naum afetem o respeito um pelo outro!

Sign In or Register to comment.