Casada há apenas 2 meses e a vida virou um inferno! Desanimada, desgosto total! O que faço?

Assim, nós namoramos e tivemos um filho, aí ele rompeu quando eu ainda estava grávida. Agora que nosso filho tem 3 anos ele quis voltar, logo noivamos e casamos, no início eu estava loucamente apaixonada, pois sempre sonhei com nossa reconciliação, mas com o passar dos dias comecei pegar nojo dele, raiva, o "amor" sumiu assim de repente...

Não sei se nunca o amei mesmo ou se foi pela maneira que ele começou a ser no dia a dia, sempre pra baixo, desanimado, tratava nosso filho sem nenhuma paciência, logo no início nosso filho chorava muito e ele o trancou no quarto, o deixando muito mal e nervoso, na hora de dormir ele queria que o menino dormisse em minutos, não entendia que criança demora pra pegar no sono, não brincava com ele, nem conversava, nem nada, nem parecia o pai!!! O menino é totalmente desapegado a ele e fala que quer voltar morar na casa da avó e do avô. Até eu comecei querer isso, lá o clima era alegre, todos brincavam com ele, meus pais com 64 anos voltavam ser crianças com ele, brincava, saia caminhas, levava ele ao parque, a noite cantávamos juntos, conversávamos, ríamos, agora aqui o pai dele não quer que ele faça barulho pq ele quer ouvir a tv, só vive pra tv, o menino pega o violãozinho dele pra tocar e cantar e o pai grita com ele pedindo silêncio!!!!!!! O pior é que agora estou voltando estudar, sonho em me formar, e meu marido ficou com a cara fechada ontem o dia todo, 1º dia de aula, fui à aula, cheguei quase 23 horas e o nosso...

Update:

Fico mal pq ele mobiliou tudo aqui, está abrindo um negócio(mercadinho) e diz que vai ficar mal sozinho aqui, porém nada faz pra se esforçar, estou ficando deprimida e angustiada ao ver a forma que ele consegue tratar nosso filho, tão distante e frio! Isso está me deixando doente!!!

Comments

• Porque começou errado amiga. Mas isso não quer dizer que você

deva partir para o divórcio . Casamento é um sacerdócio, Deus nos

da o parceiro que precisamos para nos santificar. Ainda mais que vocês

tem um filho. Lute com todas s suas forças para salvar seu casamento.

https://www.youtube.com/watch?v=tiUOFPixVu4

Isso é o que ensina a Santa Igreja Católica.

https://www.youtube.com/watch?v=jS5_id9ulkU

Uma dica é calar se muitas vezes, é ceder muitas vezes. O perdão é

a melhor arma para levar nosso irmão ao arrependimento, perdoe, perdoe, perdoe.

https://www.youtube.com/watch?v=MztNq0kZpIE

• Você esta decepcionada, o amor não acabou. Lute através da oração, conversas frequentes. Ele age de acordo com o que aprendeu, da forma que cresceu, é o que ele conhece. Ensina ele a cuidar do filho, a ser mais prestativo. Mas para que tudo isso dê certo, vc precisará de Deus.

ORE, peça a Deus ajuda. ORE pelo seu marido e pelo seu filho.

E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Marcos 11:24

Hoje em dia, as pessoas desistem na primeira dificuldade, não lutam mais, não faças isso, lute pelo seu casamento.

• convivencia a 2 nao é facil,,tente cuida do seu filho porque seu marido é magista,,separada com filho é pior ainda..nao existe ninguém perfeito ok...........vc é irmã margarida

• Nós cristãos católicos, temos por obrigação dar conselhos conforme o evangelho

e nunca aconselhar conforme o mundo. O casamento é indissolúvel. A Igreja Católica

e os protestantes sérios, sabem que separar só no caso do marido ou a mulher

estar espancando, maltratando os filhos, e outras situações que não tenha mais como

conviver debaixo do mesmo teto, perigo de morte etc... Mas fica claro a posição da

Igrejja Católica, que não se deve arrumar outro casamento, porque é adultério.

Agora, depende de você, se você quer fazer conforme Jesus ensina, deve fazer o possível

para ficar com seu marido. Mudar o jeito de lidar com ele, você mudando ele muda.

É fácil falar: Não deu arruma outro, mas mudando de marido você só muda de problema.

E comete adultério.

• Com certeza você era putа e não acostumou com a vida normal.

• Você teve um filho, casou com ele, agora sua obrigação é

lutar para fazer acontecer o amor e a harmonia entre vocês.

Não desista, não acredite em conselhos dos que dizem se separe

isso não é de Deus. Aguenta firme.

• Termina logo, acha que vai melhorar, vai nada, se você gosta de viver um inferno, continua com ele. Você é mais jovem que ele, pode achar algo melhor.

• Isso que vc sentia por ele era paixão , depois que passa dá nojo. Então converse com ele cai fora.

• Sinto lhe informar , mas seu marido e um Monstro.

Sign In or Register to comment.