bom gostaria que vcs me ajuda-cem num assunto um pouco complicado!!!?

bom isso começou depois de um amor de infancia um rolinho de crianaça o cara que eu dei o primeiro beijo e tal

bom ele depois de 10 anos voltou e estamos de rolo so que nao sei o que sinto por ele

se é pk no passado tivemos alguma coisa ou eu quero continuar com ele devido ao passado

eu adoro ele gosto muito dele mais nao sei o que fazer vcs poderia me dar uma maozinha vlw obrigadu bju. a todos.............

Update:

bom devido a duvida do meu medo vou acrecenta umas coisinhas aki ta

bom tenho medo de me apaixonar

dele nao se apaino e de eu nao me apaixona e ele se apaixona

eu curto muito ele eu queria que ele voltase a minha vida queria outra chance so que quero fazer tudo serto e nao quero que de nada errado

ele continua o mesmo bobo por mim

acho q ate mais mais tem minha amiga q é ex dele ai ta mais complicado sabe aquela amiga que nao e amiga

mais ele sumiu a 10 anos e ele eu conheço a 2 em quem devo confiar nele que sumiu ou nela que esta sempre ali comigo...............

Comments

  • Nossa... tão profunda sua dúvida.

    Eu fiquei pensando arduamente, e decidi que o melhor pra você! Vá num restaurante que sirva comida chinesa e peça um BISCOITINHO DA SORTE. Um segredo só entre nós: dentro dos biscoitos tem papeizinhos mágicos que dizem o que você deve fazer. Dai você abre, lê, e se disser pra você que você gosta dele, ai você FICA com ele!!! Se não disser isso ai, ai você NÃO FICA!!

    Cara, eu sou demais! Espero ter te ajudado de verdade!

  • Acho que os verdadeiros motivos das suas dúvidas não estão explicitados aqui...

  • Se vc esta em duvida é por q tem medo de algo... e se tem medo de algo tem motivo...

    Conheça ele melhor e naum se deixe levar por uma paixao infantil , ou atraçao...

    as qualidades dele atraem vc?

    se a resposta for sim, otimo...

    mas se vc so se atrae com a aparencia é um pouco dificil e perigoso p teus sentiments.

  • acho que vc tem uma paixonite de infancia mais pode se transformar num amor verdadeiro vai en frente e aproveita , bjsss

  • Meu, muito legal sua história!! Fica com ele!! Quem sabe ele naum é o cara da sua vidaa|!!!!

  • Se vc nao sente a mesma atraçao por ele, diga q vc nao sente mais o q sentia antes e q so quer amizade... isso pode magoar mais ele vai entender

  • Não tente se preocupar com motivo pelo qual você está com ele, isso não importa. Pense se está bom pra você, se está feliz ou não. Quando não quiser mais, termine. Toda experiência é válida.

Sign In or Register to comment.