Qual é a melhor remédio de educar os filhos?

Se você é mãe,que remédio você escolhia pra educar o seu filho?

*Com o o diálogo?

*ou com a própria cinta na bunda?

Comments

  • Se porrada resolvesse a cadeia num tava super lotada né?diálogo muito,carinho,amor disciplina e amizade por que se teu filho num confiar em vc vai confiar em qualquer um da rua,

  • Castigo , é o melhor .

    Porque filho não escuta , e se bater nele , ele cresce uma criança revoltada , achando que consegue respeito na base da porrada .

  • no dialogo mas se nao resolver vai pra cinta..pq é mais facil vc bater no seu filho hj doque mais tarde ele te bater

  • Hoje em dia tudo mudou e bater virou crime mas na minha época uma boa surra

    ensinava bem quem manda ali naquela luta de mãe e filhos.

    Tenta conversar mostrar a verdade sem medo,sem ameaças verbais ou físicas.

    Ainda há esperanças de um bom diálogo e confiança fazer filhos confiar em família.

    Eu escolheria o diálogo em primeiro plano mas se não resolver aí eu vou tomar providências

    mais sérias como cortar mordomias que hoje em dia, eles piram se ficar sem como os jogos eletrônicos internet e outras coisas.

    A lei é simples: sou sua mãe,eu quem mando enquanto você morar aqui e depender de mim em tudo.

    Quer liberdade então estuda trabalha e vira gente de caráter pra ser dono de si.

  • * acho que seria mas facil conciliar a educação dos filhos com um bom diálogo , e outro metodo eficaz o castigo só assim mostrara a ele se ele voltar a desobedecer sera punido !

    responde aqui !http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • eu não sou mã. mas acredito que o diálogo inicialmente é bom, se não funcionar ja parte para os castigos e por ai vai

  • com dialogo e muita firmeza no que diz ,nunca volte atras nas suas palavras e de sempre o exemplo

  • tirando coisas que eles gostam.

    fez algo de errado, fica um mês sem internet

    desrespeitou, fica sem o celular até segunda ordem.

    tá mal na escola, não ganha mesada, férias ou algo que ele gosta de fazer.

    Bater faz a criança ficar com raiva de vc e quando cresce fica rebelde e acha que pode resolver também batendo nos outros.

    só conversar é pouco e eles não vão tomar consciência que aquilo não pode fazer.

  • Com a própria cinta na bunda

    É melhor ele apanhar da mãe do que apanhar da vida

  • Levando na igreja mundial para ver o pastor valdomiro santiago nos salvando desse mundo pecador.

Sign In or Register to comment.