Vingança: Umprato que se come frio...?
Imagine que o namorado(a) de uma amiga(O) seu numa época atrós fez com vc uma tremenda s.acanagem ao qual te trouxe alguns pequenos aborreciemntos. Pois bem, digamos que um dia vc foi a um motel com o seu amor e numa ironia do destino vc vê esta mesma pessoa no mesmo motel , sendo que ele está com uma outra pessoa , traindo assim por dizer a sua/seu amigo(a). Ele tb te vê..... Pelo o que ele fez com vc, vc vai contar isto para a sua/seu amigo(a)? Vc se vingaria?
Comments
Nesse caso, não. Prefiro aguardar os acontecimentos!!
Em pensamento sempre dizemos que contaremos, mas depois imaginamos o sofrimento que a pessoa vai passar ao receber aquela notÃcia... à difÃcil... Eu acredito que não falaria, deixaria ela descobrir sozinha, mesmo que essa pessoa tenha me prejudicado no passado, quem saiu perdendo foi ela, pois eu jamais me igualaria ao nÃvel dela.
Beijos
Não. Pois depois eles fazem as pazes e quem sai por ruim nessa história é vc. Já aconteceu comigo.
Se a pessoa traida fosse minha amiga ...com certeza ..matava dois coelhos numa cajadada só
bjkss
imediatamente, ligava pra minha amiga e ficava segurando os dois pombinhos no motel pra q ela vissê!!sou extremamente vingativa,pisou no meu calo,pode esperar q um dia vai ter troco!!!infelizmente sou assim e não consigo mudar!!!
Não contaria - eu esperaria o momento certo, mas sem envolver ninguem.
Já tive esse momento, sem carro precisei pedir o carro de uma amiga que tinha "medo" de dirigir - ela falou que não, que eu poderia me envolver em algum epsódio, que o carro estava no nome de não sei quem.Bem, dei meu jeito, resolvà meu problema.Um dia,a rua estava cheia e eu saindo, um vizinho chegou a mim, e falou que a fulana(que não era amiga de ninguem) estava sem bateria, enguiçada numa rua próxima, dei uma volta no quarteirão, p/evitar encontrá-la, mas, fiquei arrependida e fui até ela, saber o que precisava, ela se emocionou e ficou sem graça, providenciei o eletricista, levei até onde ela estava e fui trabalhar, eu tenho coração mole, mas senti que me vinguei ou pelo menos mostrei a ela que todos precisam de todos.Abraços.
Criar uma rede de entrigas e proporcionar a infelicidade do próximo, acredito que não seja uma boa ação. " A vigança é um prato que se come frio" diz o ditado popular. O importante é provocar uma " vingançazinha" com humor, sem gerar sofrimentos e consequencias graves, do tipo, aquela " doce vingança". Está na rua o meu filho e o seu, o carro atropela um dos meninos, e você diz: " graças à deus não foi o meu menino". Quer dizer: pode ser o meu e o não o seu? Graças à deus que nem foi o meu, nem o seu. Não vamos aumentar e nem alimentar vinganças,não. Precisamos lutar e proporcionar e estabelecer a grande harmonia, a felicidade para todos, com ou sem motel.
Meu, isso não é vingança...
e o seu amigo??
Coitado..se vc não tivesse motivo pra se vingar não ia contar nada?
Vc tá sendo errado, conta por amizade, não por vingança...
Se fosse um desconhecido seria vingança mas se trata de uma amigo ou amiga sua sendo passado prá trás....
Pensa bem.