Estou sozinha...Ja se sentiram assim? Me ajuda?

Hoje eu acordei meio estressada pq durmo pouco e uma menina ontem na escola me irritou tanto...

Só sei que cheguei no trabalho e me deu uma vontade de ligar para alguem e contar tudo e chorar,desabafar em fim...percebi que não tenho para quem ligar.Não tenho para quem contar meus medos, não tenho conforto e segurança de ter alguem por mim...Senti um aperto tão grande e uma solidão misturada com muito medo...

É tão dificil quando não se tem alguem com quem se pode contar inteiramente sabe...qeu até nos seus menores medos possa te ajudar e te fazer dar um sorriso...me sinto tão só...

Comments

  • Oi, sinto mt o que vc ta passando, se estivesse ao meu alcance ligaria pra conversar. E mto ruim se sentir só, pior ainda qdo se tem gente em volta. Me sinto impotente diante da situação e não gosto de ficar falando de religião aki mas tenho que admitir que só Deus pode ajudar qdo nenhuma pessoa nos da um conforto. Eu sou divorciada, meu ex marido foi pra mto longe e eu vim pra mto longe da familia e num lugar onde não tenho amigos. Sinto falta de amigas pra tomar um café, bater um papo coisas simples mas mt importantes pra gente. Por isso qdo quiser me escreva e se ajudar uma resposta eu vou estar sempre pronta pra te dar uma força. Um grande beijo. Chore se tiver vontade, faz bem.

    Ate qq hora. Melhoras, de coração.

    Pausa.

  • Mimy, eu já me senti assim sim é muito desagradável, mas eu as vezes até gosto da solidão. Ficar sozinho, sem ninguém pra falar nos meus ouvidos. Vai entender né? No que eu puder ajudar conte comigo. Sabe onde me encontrar. Só precisamos ter a sorte de nos encontrarmos não é verdade?

    Beijos.

  • fiquei triste com esta pergunta,vc sabe que não esta sozinho,eu estarei com vc o tempo todo,pode confiar em mim,vc é muito importante pra mim,confie seus medos a minha pessoa que estarei sempre aqui pra te ajudar...

    vc sabe como me achar...

  • ja me senti assim várias vezes e não achei a soluçao em ninguém pq ninguém pode fazer nada por nós, encontrei um verdadeiro amigo que é JESUS. peça a ELE que ELE te ajudará, conversa com ELE fala dos teus problemas com ELE e te ouvirá e te consolará, busaca com toda tua força e confiança e ELE te atenderá!

  • isto é normal querida

    tome um banho gelado

    e faça um caminhada

    eu adoro caminhada

    no trajeto sempre vc vai

    ver algo diferente.

    tenha um bom dia

  • Faça um Curso de Teatro;

    Vai se enturmar.

    Fazer expressão Corporal

    Usar da "Empatia"

    Ira fazer caras e bocas.

    Terá um imposição, melhor de voz,

    Enfim, vai se Achar!

  • Ninguem pode ser tão sozinha assim. Acredito que vc se fechou e não consegue atrair amigos, reverta a situação. Sorria e fará amigos. Essa é a unica arma.

    E quando estiver triste por qualquer motivo, procure e se abra para aquele que vc sorrio, tenho certeza que ele não a esqueceu.

    bj

  • Mimy, eu sei exatamente como você se sente, é horrível querermos desabafar e não ter com quem fazer isso...

    Sinto muito falta de ter alguém com quem contar nas minhas horas de desespero. Mas faça como eu, coloque pra fora tudo o que você sentir, nem que seja escrevendo, não importa onde, mas não fique com isso preso dentro de você.

    Se pudesse te dava um abraço, eu sei quanto fato faz falta um abraço sincero nas horas de tristeza e solidão.

    Fica bem tá? E se precisar desabafar eu to aqui =)

    Bjos

  • Bom conselho:

    Faz o seguinte: Hoje sendo sexta feira, compra uma roupa legal e sai pra balada, faça novos amigos, sinta-se bonita, acredite que você é capaz de conquistar o mundo hoje. Apos que amanha na hora que você acordar vai se sentir bem melhor. Comigo sempre funciona, e olha que pra mim é piot ainda, pq eu moro sozinha, e qnd me sin to assim nem tem ninguem nem pra chingar!

  • é a fase da vida que nos assusta. Estamos passando por uma fase de comoção nacional. É corrupção total do desgoverno, é essa morte violenta da menininha, e tudo sobre nós que confiamos nesse ex-lider sindical que está sendo pior que o Xaves, pior qu Fidel atrasando o nosso Pais em mais de 20 anos. Isso tudo vai calejando e chega um momento que nos não temos mais em quem acreditar. Mas a vida é bela, voce linda. cheia de vida, vai regair como todos nós e vamos vencer..

Sign In or Register to comment.