Podem me responder isso, urgente?!?
Como se chama aquele problema que alguns homens tem na cama que não conseguem sentir nada (prazer) e porque isso acontece? Me expliquem em detalhes, melhor resposta pontuo gente! Obg!
Como se chama aquele problema que alguns homens tem na cama que não conseguem sentir nada (prazer) e porque isso acontece? Me expliquem em detalhes, melhor resposta pontuo gente! Obg!
Comments
me da um pedacinho de chocolate?
As pessoas chamam de "brochar".Tem vários motivos,mas pode ser nervosismo,por ser a primeira vez,por ser gay,entre outras.Pesquise por brochar,saúde masculina que você pode encontrar boas informações.
Gayzice?
Seria impotência sexual? O cara na hora do sexo não consegue ter ou não mantém a ereção pra praticar o ato sexual, e o motivo pode ser variado, desde stress até outros tipos de doenças mais graves como diabetes e outras. Boa noite, Beijinhos ♥
Não tem nome mais quando o homem esta assim ou ele não esta afim ou o cançaso não permite que aconteça a excitação espero ter ajudado por gentileza se vc poder clica no meu nome entra na minha página e responde algumas perguntas que fiz pff,
FODΔ-SE CΔRAI §§§§§•••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°°°°°