o que ele tentou me dizer?

faz um tempo que um nino dizia que queria ficar comigo ai ele veio na minha casa e como so tinha nos ele quis transar comigo ai agente tava no ato sexual quando chegou gente em casa ai os pais dele ficaram sabendo e tal ai ele ficou com raiva de mim eu fui tentar me explicar e disse que gostava mt dele e ele disse que não queria nada comigo..ai uma vez eu vi ele na rua e ele ficou rindo pra mim com uma cara mt alegre ai passou um tempinho e eu vi ele dinovo na praia eu tava saindo da praia e ele chegando eu tava sem camisa com a parte de cima do biquíni amostra e ele sem blusa kkk. foi maior constrangimento e ele olhou pro amigo dele e ficou rindo o que ele quis dizer com aquela risada?? dizem que quando se esta apaixonado e vê a pessoa amada a pessoa da risada atoa isso pode querer dizer que ele ainda gosta de mim msm dizendo que nunca quis nada comigo?

Comments

• nada o ignora e bola pra frente, risos nao significa gostar..

• com certeza ele tava falando pro amigo dele q ele ja comeu vc!!!!!!!!!!!

• Desculpa pela sinceridade, mas acredito que riu porque nunca quis nada com vc, aliás...o que ele queria ele conseguiu e foi embora.

• Ele virou pro amigo dele e disse;

"Ta vendo aquela ali? Já comi..

É óbvio..

• Sim mais toma cuidado,com suas escolhas,talvez ele se arrependeu!

Sign In or Register to comment.