URGENTE! Por favro!?

Gente, pode acontecer estar grávida,

e mesmo assim menstruar?

esse mês menstruei normal...mas sinto enjôu, não sei o q é..eu tomo anticoncepcional certinho...

se descer mês que vem...não tem suspeita de gravidez?

Comments

• Meu anjo. Pode ser que não seja como a menstruação.

As vezes acontece, de descer uma "borrinha" de sangue, é como se fosse uma menstruação, sendo que em bem menor quantidade e intensidade. E a mulher pode estar grávida sim, sendo que não é constante, é apenas o caso de UM ou DOIS dias, num intervalo de UMA ou DUAS vezes em cada um deles. Se caso, estiver ocorrendo esse "sangramento" constante você não esta grávida não, fique tranquila. Mas assim, de médico e louco todo mundo tem um pouco, portanto aconselho que voce recorra a um ginecologista o quanto antes, podem ocorrer casos de ser algo diferente disso tudo que estamos falando.

Boa sorte, e caso estiver grávida, agradeça a Deus por isso, mesmo que seja num momento indesejado, afinal ser mãe não é uma dádiva possível de qq mulher.

Um abraço !

• As vezes acontece da mulher estar grávida e continuar menstruando normamlmente, mas visto que você toma o anticoncepcional certinho acho pouco provável. O teu enjoo deve ser efeito colateral do próprio anticoncepcional.

Leia na bula dele os efeitos colaterais.

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

• Pode estar sim. Faça um exame de sangue. Boa sorte.

• não bem, o que pode ocorrer quando se está grávida é haver um pequeno sangramento , mais não menstruação normal , fica calma se toma remédios certinho não tem o menor problema

bejux flor

• nao lforzinha..se vc menstruou normal, e toma remédios certinho..não tem risco..mas acontece sim se menstruar grávida, os enjoos podem ser decorrentes de outros fatores..

Se mesntruar mes que vem ...cv nao esta grávida, mas pra q esperar até mes que vem..

faca um exame de sangue, q é o mais confiável e tire sua dúvida

boa sorte

Sign In or Register to comment.