Ajuda, pele do pênis.?

Tomara que alguém possa me ajudar. Tive devido a relação sexual com minha namorada uma feridinha na pele do pênis por fora, então coloquei um pó para secar de nome Anaseptil pó, e secou e hoje não existe mais nada, porém, agora´parece que repuchou a pele ou perdeu um pouco da elasticidade pois quando fico excitado e com pênis ereto é uma luta para conseguir colocar a cabeça do pênis para fora pois a dor é muito forte na pele. O que posso fazer?

Comments

• Usou o medicamento com prescrição médica??

Se nao o fez, fez errado!

Faça agora e cuide de seu patrimonio, seriamente!

Saúde!

Sorte!

• Dificuldade em expor a cabeça do penis e dor pode ser indicio de fimose, o talco deve ter endureçido a região provocando o estreitamento.

Converse com seu urologista.

• uashuashuashaushaushuashuashaushuahs

procure um profissional !!

• Ferida?? hum... não creio q foi o remédio... deve ser alguma DST, cancro duro sugere sífilis. Tens sorte de viver no século 21, hoje é facilmente tratável com infectrim. Vá a um urologista, confirme o diagnóstico e se trate logo. Se for DST, sua namorada vai ter q tratar tb, senão voces nunca vão se livrar da doença

• Corre Logo pro Médico, Garotooo !!

Ou Vc quer ficar sem o SEU Amiguinhoooo !!

Deixe o Preconceito e a Vergonha de lado E resolva logo isso !!!

• Que tipo de feridinha tipo verruguinha pode ser hpv...vc tem que ir ao médico a questão aqui é bem imortante seu penis não é brincadeira garoto...vc só tem 1..vc deve ter passado algo tipo acido ou basico demais, e outra essa feridinha veio de onde sua namorada ja deu uma olhadinha na amiguinha dela p ver se não tem nada...olha esse tipo de coisinhas aparecem muito facilmente principalmente nas mulheres até de sentar em vasos sanitarios publicos é bem chato mas é a verdae...vá ao médico é só ele que vai poder te ajudar de verdade...e vá o quanto antes para não passar o ano novo de pipi repuxado rsrs

• procure um urologista ou então na embalagem do medicamento pode ter um numero de telefone para contato de clientes, ligue e pergunte se este tipo de reação e passageira. mas procure um urulogista se a dor continuar a te encomodar, pois a região deve ter ficado sensível.

Sign In or Register to comment.