Mulheres, o que vocês acham dos homens certinhos, qual impressão passam?

Sou uma pessoa bem “certinha”, daquele que respeitas as leis ou regras de um ambiente, sem reclamar. Sou gentil, tolerante e respeito a todos. Vivo dizendo obrigado, por favor, bom dia, como vai e tal. Sou bem calmo, voz suave, e trato todos muito bem. Quando me aproximo das mulheres acabo tratando elas bem demais, acho que estou errando ai. Devem achar que sou bobo sei lá, e acabam não se sentindo atraídas. Não adianta ser cortês e educado, não me enxergam como um potencial pretendente. Creio que não seja questão de aparência, pois dizem que sou bonito, e meu físico também não é ruim. Utilizo roupas mais formais. Claro que com a convivência um me torno mais sacana e implicante, sou malicioso como todos, mas no momento certo! Será que tratá-las de forma mais indireta seria melhor, não dando tanta atenção a priori? É que eu só consigo ser mais extrovertido com pessoas que já conheço bem. E as vezes elas não gostam de um papo mais cabeça. Dei-me dicas por favor ^^,

Que impressão será que eu passo, que sou fraco, babaca, sei lá xD

Comments

• ...ass vc é perfeito *-* kkk' ...perfeito para mulheres assim do seu nivel , mas para aquelas q não são...isso é ruim ;

pra mim vc é perfeito,pq vc é diferente, não é como os outros...

• Mano seja meio durao e meii criança aprendE a brigar e n dependa de ngm

• É, vc pode até passar essas impressão para as imaturas, mais para as pessoas sensatas vc inspira confiança... e isso é muito bom!

Beijinhos no seu ♥

Simone Oliveira

• Olha a verdade nua e crua... Não fique espantado

http://www.youtube.com/watch?v=b4U9KkRMMU8

Sign In or Register to comment.