Esse negocio ai que vcs chamam de "amor" existe?

Não quero conhecer esse negocio ai que vcs chamam de "amor", vivo muito bem pra vim esse negocio ai e fu.der tudo. Não obrigado.^^

Quem hoje dorme com vc, amanhã pode ser seu inimigo.

Comments

  • O amor é o seguinte

    Quando amas alguem, vais sofrer até conseguires conquistar essa pessoa, quando conquistares essa pessoa, vais assumir uma relaçao com ela. nessa relaçao vais ter momentos altos e baixos, vais ter alegrias e muitas tristezas. No final esse amor vai-se embora,e vais sofrer novemente.

    No amor sofres sempre no inicio, meio e no fim.

  • é claro que existe, um dia vc vai saber!

  • Claro que sim.

    Amor é como comida gostosa,

    Na hora que tá comendo,

    Tá muito bom,

    No passar do tempo,

    Pode dar dor de barriga,

    Dor de cabeça,

    Ai vira uma intriga.

    Abraço.

  • Amor nao é sexo, é muito mais do q isso. Se amor fosse "dormir com vc" muitas pessoas amariam prostitutas e tals :/ só q nao! Amor é mais do q isso... o amor é o indefinível racional q é ato e é fato, algo assim. Amor nao fo.de com ninguem, a burrice e a paixão fo.dem! Atualmente vivo uma agradável fase do meu amor por minha namorada/ amiga; estou aprendendo q um amor nao vive apenas de "romantismo", e q a vddeira amizade é fruto de esforço para superar preconceitos e idiotices ;) O amor deve tornar as pessoas melhores, aliás, julgo q justamente a falta dele tem feito nosso mundo tão escroto e violento.

  • Existe sim i er mto.bom

  • vc diz isso porque deve ter sofrido por amor, mas isso faz parte da vida, todo mundo precisa de alguém,então se cuida na hora que o amor te pegar de jeito vc vai ver que não é bem do jeito que vc pensa..

  • Eu nao acredito

  • eo seguinte existe sim , mas e bem complexo se a pessoa que vc ama te amar também e corresponder e lindo se não você ta ******. te destrói entao conselho meu se nao conheçe fuja dele pois quase sempre e bem ruim

  • Amigo claro que existe ... amor de familia , amor de amigos , amor de Deus ...

    Agora se vc esta falando de amor em um relacionamento .. existe sim , apenas espere e um dia ele chega

  • amigo se vc for ficar pensando nessas coisas, vc deixara de viver pra si mesmo pra viver se escondendo de tudo. por que a vida esta dificil em todos os aspectos e nao so apenas no amor...entao isso é apenas um pretexto pra fugir dos seus maiores sentimentos...por que o amor é o unico bem maior que temos hj na vida. e se for pensar em inimigo o homem por si so pode ser seu maior inimigo antes de qualquer pessoa..quantas pessoas se matam, se multilam entao o sofrimento de sentimentos é inevitavel, onde existir vida existira obstaculos, dificuldades, e superaçoes...ok

Sign In or Register to comment.