Vocês costumam emprestar seus celulares para os amigos/colegas jogarem, verem entre outras coisas?

Eu quero saber se todos fazem isso ou se estou sendo otária em emprestar. No fundo, eu não gosto muito, mas tenho medo de parecer metida, arrogante. Uma vez deixei de emprestar o celular pra um amigo e ele ficou meio triste comigo.

Comments

• Celular é um objeto de uso pessoal, não empresto o meu e quem não gostar que tire a calça pela cabeça !!! Tem gente que pega só para bisbilhotar e você ainda corre o risco de ter algum arquivo apagado por acidente. Seja sincera, fala que não empresta mais pra ninguém e ponto final.

• Sei bem como é isso. Eles deixam vc mexer no celular deles, mto provavelmente n gostam, e se mexer no deles eles talvez se incomodem e parem de mexer o seu...

• Eu empresto, mas não todo dia a todo momento... .. . Se não meus amigos ficam folgados... Você só sera otária se emprestar todaaaaa horaaaa , a todo momento.. . =)

• Eu ate empresto, mas coloco senha em algumas coisas mais intimas, como no Whats, Mensagens, Fotos, etc...

• Meu telefone é pessoal para mim,e não dou a mais ninguém,nem á minha namorada.Não podes ter medo dos teus amigos.

• Não empresto, isso é coisa de adolescente.

Sign In or Register to comment.