aí pessoal o q será isso?

oi gente está acontecendo uma coisa muito estranha comigo eu sempre fui muito dura de queda gostava de discutir com as pessoas de argumentar e ñ aceitava um ñ como resposta mais corria atrás do que queria só chorava de tanto rir, muito alegre

mais tem um mes + ou - q eu = 1 manteiga derretida choro por qualquer coisa

acontece q 2 amigas minhas se mudaram e minha mãe está me pressionando dizendo q eu tenho q casar ou terminar com meu namor e meu namor está um pouco diferente comigo está mais distante mais quando eu falo q qro terminar ele ñ aceita ele diz q quer casar comigo etc mais ñ está nenhum pouco preoucupado em correr atrás das coisas nem em juntar dinheiro...além disso estou estudando de manhã e de noite pq vou tentar vestibular é muita pressão ....

o q eu faço

será q estou entrando em depressão ou será q isso é stress????

ai gente estou tão desorientada

quando começo a pensar nos problemas eu começo a chorar pq pela primeira vez eu ñ tenho argumentos nem forças pra correr atrás pq eu ñ sei o q eu quero...................

meu pais estão me empurrando pra casar pq eles qrem ficar livres de mim eu amo meu namorado mais ele ñ pode me dar o q eu qro pq ele ñ tem nada R$

eu ñ dou certo com minha família

eu ñ tenho amigos mais

eu preciso de ajuda

Comments

• Veja bem, minha cara, deduzo q vc tem mais ou menos dezoito anos,certo? Qto a seus pais creio q está se precipitando,,já pensou q talvez eles estejam fazendo pressão pq esse seu namorado não é de nada? Se está se preparando p o vestibular, concentre-se nisso, pois casamento não vai dar uma vez q vc mesma disse q seu namorado não pode lhe dar o q quer. Acho bom vc começar a pensar no q realmente quer, faça um balanço da sua vida até aqui e priorize o q for importante neste momento. É bom q saiba: nem sempre conseguimos ter tdo o q queremos a na hora q queremos. Não vivemos só de sucessos e são os fracassos q nos fazem crescer. Talvez vc esteja estressada aí, é bom consultar um médico.

abrs e boa sorte

• Acho que você deve parar e refletir sobre seus ideais e relaxar um pouco.Com certeza é stress.

• Falta de compreensão de lógica, de bom senso, procure orientação de um psicológo

• Primeiro de tudo: Vc precisa de uma boa leitura....verifique direito minha pergunta....sua anta, eu escrevi ALGUMAS não generalizei então a burra na história é você...beleza? cuide com o que diz pra nao acabar sendo ofendida de graça.

Vc esta numa crise de idade, normal isso quando se é nova, pelo que eu entendi é estudante ainda, se tu é nova não há motivo para ficar nessa depressão tu precisa de estimulo tipo uma academia, onde podera conhecer gente nova fazer novas amizades, caso não de certo isso, mude completamente...

Vc ja pensou na possibilidade dos seus pais nao gostarem do seu namorado e eles estão querendo te mostrar quem ele realmente é?

Pense no que é bom pra vc seja egoista neste ponto pq é a sua saude que esta indo pelo ralo!

--desculpe o começo mais tu pediu --

• LIBERA O SEU MAIL AI VAI APARECER UM MONTE DE AMIGOS !!!

• Com vc não acontece nada diferente dos outros, a vida é cruel, vc saiu de uma adolescencia e esta entrando na vida adulta, pressões vão surgir de todos os lados, e o meu conselho é "durante o nevoeiro, leve o barco devagar", e Não engravide por enquanto, se não piora pracacete.

SORTE!!!!

• Não sei quantos anos você tem mas uma coisa é certeza, Quando a pressão não há solução, Sua mãe esta te pressionando, seu namorado não quer nada com nada, você correndo atrás sem apoio algum, ninguém é de ferro. O que você tem que fazer? Dar um tempo especial para você, esquece casamento, esquece namorado e, esquece um pouco do vestibular, a não ser que você esteja pretendendo presta uma USP, mesmo assim, vá curtir um momento sozinha junto a natureza, viaje por exemplo, um lugar perto, barato e confortante, é para a Barra Bonita, andar de escuna, subir a eclusa, etc... Um Beijão. May Boy

• Acredito que você esteja sob muita pressão, isso aliado ao cansaço de estar estudando vão baixando suas defesas emocionais e físicas.

Tenta dar um tempo para si mesma, relaxar um pouco e sair. Cinema e outras coisas ajudam... Tente, ao fazer isso, não imaginar o que se passa na cabeça das pessoas, e nem procure saber o que se passa em suas cabeças, de repente, você só tem achado isso porque suas idéias estão saturadas de pressão mesmo.

Abraço.

Sign In or Register to comment.