aí pessoal o q será isso?

oi gente está acontecendo uma coisa muito estranha comigo eu sempre fui muito dura de queda gostava de discutir com as pessoas de argumentar e ñ aceitava um ñ como resposta mais corria atrás do que queria só chorava de tanto rir, muito alegre

mais tem um mes + ou - q eu = 1 manteiga derretida choro por qualquer coisa

acontece q 2 amigas minhas se mudaram e minha mãe está me pressionando dizendo q eu tenho q casar ou terminar com meu namor e meu namor está um pouco diferente comigo está mais distante mais quando eu falo q qro terminar ele ñ aceita ele diz q quer casar comigo etc mais ñ está nenhum pouco preoucupado em correr atrás das coisas nem em juntar dinheiro...além disso estou estudando de manhã e de noite pq vou tentar vestibular é muita pressão ....

o q eu faço

será q estou entrando em depressão ou será q isso é stress????

ai gente estou tão desorientada

quando começo a pensar nos problemas eu começo a chorar pq pela primeira vez eu ñ tenho argumentos nem forças pra correr atrás pq eu ñ sei o q eu quero...................

meu pais estão me empurrando pra casar pq eles qrem ficar livres de mim eu amo meu namorado mais ele ñ pode me dar o q eu qro pq ele ñ tem nada R$

eu ñ dou certo com minha família

eu ñ tenho amigos mais

eu preciso de ajuda

Comments