Por favor me ajudem pessoal estou com problema com meu pai?
Boa tarde pessoal, estou passando por um problema que jamais imaginei passar, meu pai bateu o carro hoje e não tem carteira ele toma remedio pra dormir e esta afastado da empresa por problemas psicologicos, desde pequeno ele se mostra uma pessoa maldosa ele vai pra igreja e tudo mas ele se mostra um outro homem. Desde pequeno ele não aguenta nada por exemplo tudo era motivo pra bater em mim ele ja me enforcou varias vezes ja machucou meu nariz, e ja bateu na minha mãe enfim hoje ele teimou e pegou o vollante da minha mãe por que ele diz que pagou e tem direito e nem carteira ele tem e depois de tudo ficou rindo ): a gente nã otem condição de gastar dinheiro e ele faz isso ainda. Por favor gente nã osei mais o que fazer preciso muita de ajuda. Obrigado a todos
Update:Ele diz que vai mudar mas nunca muda ): as coisas ruim só acontecem em casa por causa dele
Comments
Então amigo, desculpa é o seu pai, mas não vejo uma saída a não ser manda-lo embora, diz que vai mudar e não muda, vive com agressões, se a casa for dele saia vc, e sua mãe, só não pode continuar desse jeito, até quando vcs vão suportar isso, é dificil conviver com harmonia assim, peça pra sua mãe tomar uma decisão antes que o piora venha acontecer, é uma situação muito delicada, tanto pra vc e principalmente a ela, não sei , e não vejo outra saída, mas é preciso agirem rapidamente. peça pra sua mãe leva-lo ao psicologo enfim, tem que dá uma basta na situação ou vão sofrer sérias consequências e em vez de viver em casa vão ficar dentro do inferno pra sempre, porque ele não vão melhorar desse jeito nunca, e as tendências é piorar, sorte jovem...
2 pontos..
A única ajuda que posso dar é orar por seu pai. Só Jesus para consertar ele, mas é preciso que ele queira ser consertado. Estarei lhe ajudando dessa forma.
Deus tudo pode. Creia.
ABC
Lucio esta situação é muito complicada prq uma vez q sua mãe viu q ele não tomava jeito ela deveria ter procurado um outro rumo pra vida d vcs, agora a única solução é vc ter paciencia se por acaso o seu pai tiver q responder perante a lei, ele q se dane, não se envolvam, a respeito de vc va batalhar para cair fora de sua casa e tentar ser feliz.