não consigo confiar EM NADA QUE NENHUM homem fala!?

Se um homem fala verde eu entendo AMARELO, eu tenho um medo de ser tapada, acreditar e sofrer.. isso é por motivos dos meus relacionamentos antigos.. o que eu acabo confundindo e mtas vezes me ferro por isso.. o que eu faço

Comments

• Minha querida Menina Mulher,

bola tarde!

Como está você? tudo bem?

É natural que você se sinta assim, em virtude do que se vê por aí os homens fazerem com as mulheres! Na verdade, o ser humano, em si mesmo, tem uma tendência à infidelidade> nas relações entre amigos,nas relações familiares, nos negócios e, também, nas relações conjugais!

Todavia, parece-nos que nas relações conjugais, os homens se destacam em termos de infidelidade: De um modo geral, não importa como as mulheres sejam maravilhosas com os seus companheiros, quase todos eles as traem: Arranjam outra na rua, nem sempre são doces com as suas namoradas ou esposas, mentem, etc..

Todavia, devemos observar duas coisas importantes: Primeiro, muito do que os homens fazem, é porque as mulheres não são muito exigentes com eles. Eu, por exemplo, já vi algumas amigas dizerem assim: "Eu já disse ao meu marido: 'Eu sei que homem trai! Só me faça o favor de não fazer suas trapalhadas na minha frente!'" Como você pode ver, muitas mulheres (a maioria absoluta) submetem-se à infidelidade do homem. O que você acha que vai decorrer de tudo isso? Se trair é algo cultural no homem, parece-me que aceitar a traição é algo cultural na mulher! O que vocês têm de fazer é tomar uma posição e tentar mudar esse quadro, exigindo mais respeito da parte do homem! Quando as mulheres deixarem de se submeter a maus tratos, traições e ao cinismo do homem, esses pilantras vão mudar de comportamento! Até um homem com boas tendências pode se tornar um infiel se achar "corda" demais, pois o meio corrompe!

Por outro lado, há, sim, homens fiéis! Alguém disse aqui nesse site que todo homem é cachorro, mas isso é um equívoco dessa pessoa! Talvez, a cada dez mil, cem mil ou um milhão haja um homem decente e que mereça confiança. E mais: É possível também que muitos homens potencialmente corretos mas que traem deixem seu lado prático de infidelidade se achar um pouco mais de pressão por parte das mulheres!

Portanto, minha amada, tenha mais paciência, examine bem a pessoa antes de doar o coração para ela e, mesmo depois de comprovar que ele é confiável, use de prudência, pois o ser humano, por natureza, precisa de pressão. Não uma pressão que o esmague, mas que o pressione e o impulsione para o lado do bem! Se você observar, verá que muitos lares teriam continuado felizes se uma das partes não tivesse dado uma liberdade exacerbada e até irresponsável ao seu par! Precisamos saber dosar as coisas, pois todos somos potencialmente sujeitos ao erro!

Não se desespere, não se precipite, não ouça vozes de derrotadas e/ou de cretinos e cínicos, tome mais cuidado, escolha a pessoa certa e seja muuuuuuuuuuuuuuuito feliz, pois Deus existe e ele não desamparou você! Ele apenas espera mais prudência de você!

Beijos, boa sorte e fique na doce Paz!

• é que vc só conhece homens que não prestam, procure homens de verdade.

• primenramente vc tem que tirar a ansiedade de encontrar um amor verdadeiro, pois isso dificulta que o relacionamento possa fluir naturalmente, depois faca o possivel para conhecer verdadeiramente seu parceiro, e para conhecer verdadeiramente JAMAIS faca algoma atividade sexual com ele, pois podera leva-lo a confindir prazer com o sentimento de amor.

seja vc mesma, numca julgue seu companheiro antes de realmente ter certeza.

abracos.

• eu sei como vc se sente!

é difícil depois de muito sofrer na vida voltar a acreditar cegamente em outra pessoa,

mas quando vc encontrar alguém que vc ame e que te ama de verdade e vc sinta isso, vc voltara a confiar cegamente nessa pessoa

bola pra frente, não e prenda apenas ao que aconteceu de ruim, lembre s-e dos momentos bons e faça disso um começo já!

• amiga vc deve ter passado por algo muito ruim para ter esse medo procure ma psicologa ta bom bjos

• Sorte sua q não é otária de cair na nossa lábia...

Fica na tua, qdo for a pessoa certa vc vai aprender a dar um voto de confiança...

Confiança é algo muito profundo, levamo anos pra contruí-la e segundos pra perdê-la...

E qdo perdida, nunca mais volta a ser a mesma coisa...

• continue assim!

homem eh tudo cachorro! eles soh querem sua piriquita!!!

esta no caminho certo! kkkkkkkkkkkkkkkk

haja paciencia!!!!

Sign In or Register to comment.