Qual o nome desse seriadoo?? (5 estrelas)(leia a descrição)?

É sobre uma familia meio louca, tem a mãe, que tem os cabelos bem curtinhos e liso, tem o pai, que é normal(acho), e eles tem um filho menor que não tem amigos(+ em um episódio ele faz 1 amigo) e é fissurado em ler. A Filha é uma adolescente que usa aparelho e tem uma voz meio irritante e eles tem um filho mais velho que se acha o tal! Se isso não ajudar aqui a descrição de um episódio que eu vi:(partes) em 1 a filha deles ganhou umas passagens pra ir pra paris(acho) e todos eles tinham que vestir laranja para não se perderem, e o guri mais novo mexeu na bagagem de alguém aí e ficou lendo livros por que ele tinha esquecido os deles. Teve um em que eles não queriam deixar a menina ver um filme para mais vvelhoentão ela pegou a roupa da mãe se arrumou de um jeito que deixou ela com Aparência mais velha e comprou os ingressos! deipois ela deu um gritinho irritante com a amiga dela! '-' E em outro a mãe do guri teve que deixar ele sozinho pela primeira vez em casa e ele fez a maior bagunga e sou todo o papel alumínio criar um tipo de roupa de heroi.

Emfim, qe souber ganha 5 estreeeeeeeeeelas!!

Comments

Sign In or Register to comment.