Uma passagem para o Brasil!! Gostaria de ir aà de novo (já fui este ano, mas só posso ir pelo menos 1 vez por ano). Se não der este ano, ano que vem com certeza estarei aÃ... e vou visitar Gramado e Porto Alegre...
Natal, não tem nada haver com presentes, nem Cristo viu neve e papai noel. Dentro do " espÃrito consumista" em qualquer data quero ganhar um sitio em minha cidade.
Comments
Apesar de querer muito passar no vestibular q fiz, não pediria isso.
Sei q vai parecer demagogia ou algo meloso, mas o q eu queria msm é ver a minha mãe feliz.
Nesses últimos tempos ela está c/ vários problemas e isso me deixa muito mal. Ela tenta resolver trabalhando mais, mas não está dando certo.
Então pediria q ela voltasse a ser feliz!
Nada!
Não costumo presentear e nem sou presenteada no natal!Não comemoro natal!
Mas respeito quem gosta e curte!
Mas durante o ano amo presentear e ser presenteada, e gostaria de ganhar em qualquer época, "ferias"
um chocolate do willy wonka.
Uma passagem para o Brasil!! Gostaria de ir aà de novo (já fui este ano, mas só posso ir pelo menos 1 vez por ano). Se não der este ano, ano que vem com certeza estarei aÃ... e vou visitar Gramado e Porto Alegre...
beijos!
uma casa perto do meu serviço
Oi, eu gostaria de várias coisas como paz, saúde, felicidade, e um ipod se der. Até mais !!
Sei lá... podia ser um tênis, um perfume ou até mesmo... um Computador novo.
Natal, não tem nada haver com presentes, nem Cristo viu neve e papai noel. Dentro do " espÃrito consumista" em qualquer data quero ganhar um sitio em minha cidade.
ferias..............
UM BEIJO DA MINHA MAE.......................