O que vc faria se o mundo fosse acabar em 24 horas?

O que vc faria pra aproveitar bem esses ultimos momentos?

Comments

• Bem....fazendo as contas....se eu soubesse um dia antes....eu planegaria o meu ultimo dia assim:

1° Diria ao meus Pais e irmãos que eu os amo bastante.

2° Diria o mesmo ao meu namorado e consequentemente faria amor.

3° Choraria um pouco.(ok....bastante..¬¬)

4°Pensaria em todas as pessoas que eu já conheci

5° Comeria Chocolate.

6° sentaria na praça perto de casa que tem vista pra uma fazenda (e muitas montanhas....) e ficaria ali olhando elas...

7°Brincaria muito com meus gatos

8°Deitaria no chão....da minha casa

9° Escutaria bem alto musicas preferidas até a hora chegar

10° E de preferencia fecharia os olhos pra imaginar tudo que eu gosto antes de ''dormir''

• Primeiro eu dava um abraço na minha mãe , nas minhas irmãs e nos meus sobrinhos ..para me despedir deles..

Depois voltava pra minha casa e ficava os ultimos momentos na cama com o meu marido..rsrs

beijos

• eu corria para a rua e começava a beijar todos os rapazes que aparecessem

xD

• atrasaria meu relogio.......

• Gastava todo meu dinheiro e ficaria com minha familia esperando o fim..!!!

• ficaria com minha família e amigos. E aproveitaria para pedir desculpas a quem não tive a oportunidade de conhecer.

• Pegaria o que eu tenho de grana e faria uma festa fdp...

• Eu iria pra casa da Camila e Faria o Mais maravilhoso Sexo da minha vida! Depois e iria pra minha família e ficaria esperando o fim! Feliz Natal!

• bom,eu sairia daki dos estados unidos e correria para o braços de minha noiva que está no Brasil,casaria com ela e faria tudo para demosntrar que a amo muito,e estando com ela ao meu lado,pode acabar o mundo que não me chamo Raimundo,pq estarei completo.

• Sexo..mt sexo até morrer de prazer!!!

Sign In or Register to comment.