Oq faz uma mulher ficar afim de um cara?

Eu sei que tem gente q vai fala "dinheiro e beleza" mas acho q quem pensa assim sao uma Pu.tas interesseiras ou entao playboys q so conquistam mulher pela carteira,mas por exemplo a megan fox e casada com um ator n muito famoso entao provavelmente ela ganha mais q ele,a miesha tate é uma lutadora do ufc linda q tambem e casado com um ator n mt bom e provavelmente tmb ganha mais q ele,a avril lavigne foi casada com um vocalista da banda sum 41 q tmb n tinha tanta grana quanto ele e era considerado muito feio entao acredito q tenha mais coisas além de dinheiro ou aparência principal ente na adolescência se vc ta no colégio nem a aparência ou dinheiro importam tanto qt a popularidade e essas coisas claro q depois de adulto as coisas mudam um pouco por exemplo uma chefe dificilmente vai sair com um empregado dela ou com alguem q estiver um cargo abaixo

Comments

• Essas mulheres que você citou não são interesseiras porque elas são ricas, agora o resto só se interessa pelo o que o cara pode oferecer pra ela conforto, carro, casa, dinheiro, etc, só não vê isso quem não quer ou é cego.

• Não tente fugir da realidade, meu caro... Você estará apenas enganando a si mesmo.

Havia um garoto na escola em que eu estudei ano passado. Ele gostava de uma colega minha de sala, e sempre me pedia para ajudá-lo a conquistá-la. Eu sabia que não tinha jeito, sabia que ela sempre o rejeitaria, mas mesmo assim eu o ajudava, como sinônimo de amizade.

Por que não tinha jeito? Porque ele era feio, mas muito feio mesmo. Eu tinha pena dele, pois ele era motivo de chacota e de piadas por parte de outros alunos. Ele era magricela, cheio de espinhas e não tinha nem coragem para falar com a garota que gostava pessoalmente.

Ele fez de tudo: Comprou um colar, fez cartas, e outros colegas até o ajudaram, tentando convencer a menina a ficar com ele. Mas, ainda assim, ela não quis. Tudo porque ele era feio e pobre. Era boa gente, mas feio e pobre.

Não seja ingênuo. Você colocou exemplos de atrizes e gente famosa, mas esqueceu da realidade em que vive. Já viu alguma garota bonita sair com um cara feio e pobre? Já viu caras feios e pobres serem populares entre as garotas e chamarem a atenção delas? Eu nunca vi.

É claro que para toda regra sempre há exceções. E sempre há aquelas que ficam com o cara porque gostam dele, não por beleza, popularidade ou grana. Mas esse tipo é difícil. Quando encontrar me avise.

E mulher gosta é de dinheiro mesmo, até que se prove o contrário.

• ;a mulher gosta de beleza externa;ex; se tu e feio entre em uma Ferrari e de um role elas vão ama lo.

• Educação,gentileza,carinhoso,preocupado

Sign In or Register to comment.